CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Ed Sheeran perde 25 kgs após ataques de gordofobia nas redes sociais

Cantor revelou que recebia constantemente mensagens ofensivas chamando-o de 'gordo'.

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 10h42 - Publicado em 23 dez 2019, 11h27

Ed Sheeran recentemente comentou, durante uma entrevista ao podcast Behind the Medal, sobre os ataques que vinha sofrendo nas redes sociais.

O cantor revelou ter sentido a necessidade de perder peso, após ficar famoso. Ele afirmou que, após ler comentários na web chamando-o de “gordo”, optou então por fazer regime e deu início também aos exercícios físicos, passando de 101 kg para o seu peso atual de 76 kg.

“Eu nunca tive (essas) inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problemas no meu corpo e daí seu cérebro começa a pensar neles”, comentou ele, durante a entrevista.

“Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor. Metade das pessoas que apontam que eu sou gordo provavelmente é gorda”, declarou.

“Meu problema era que eu ia ao pub, comia um purê de batatas, uma torta, talvez um pudim, e depois muita cerveja. E não me exercitava. Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê”.

Continua após a publicidade

Ed Sheeran ainda revelou aos podcasters que a insegurança que já sentia com o físico foi um dos motivos pelo qual ele não apareceu em frente às câmeras em seus primeiros clipes.

“Eu não apareci nos meus três ou quatro primeiros vídeos. Eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e Justin Bieber, essas pessoas que tinham tanquinho, e pensava: ‘Oh, eu deveria ser assim?'”.

Leia Também: Namoro entre Madonna e bailarino está confirmado

+As mulheres que conduzem a nova série da Netflix, The Witcher

PODCAST – Renove seu estilo com as roupas que você já tem no armário

Continua após a publicidade

Publicidade