Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ana Hickmann celebra absolvição de cunhado acusado de homicídio

Gustavo Corrêa foi julgado em segunda instância pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h38 - Publicado em 11 set 2019, 12h29

Ana Hickmann comemorou em publicação nas redes sociais a absolvição de seu cunhado Gustavo Corrêa, acusado pelo homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o quarto de hotel onde ela estava hospedada.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“MEU DEUS MUITO OBRIGADA! 3 a 0! LEGÍTIMA DEFESA! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta para nossa casa a paz”, escreveu no Instagram.

View this post on Instagram

MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! 3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feita🙏🙏🙏 Decisão dos Desembargadores 🙏🙏🙏 Obrigada por todos que oraram , por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado @fernandojosedacostaadvogados pelo trabalho excepcional ,por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a Paz🙏. @gutoghbc #justiça #familia

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

Continua após a publicidade

Em 2016, Gustavo tinha sido acusado de homicídio, mas foi absolvido em primeira instância. De acordo com depoimentos, o empresário atirou três vezes em direção a Rodrigo. Segundo o inquérito, o rapaz estava armado e fez Ana, seu cunhado e ex-mulher dele, Giovanna Oliveira, reféns.

Na terça-feira (10), a apresentadora fez um pedido aos seus seguidores: que eles orassem por Gustavo. “Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força”, escreveu ela em publicação.

Leia também: Joaquim Lopes se abre sobre depressão e suicídio

+ César Tralli pode deixar a Globo, segundo colunista

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade