Ana Hickmann celebra absolvição de cunhado acusado de homicídio

Gustavo Corrêa foi julgado em segunda instância pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua

Ana Hickmann comemorou em publicação nas redes sociais a absolvição de seu cunhado Gustavo Corrêa, acusado pelo homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o quarto de hotel onde ela estava hospedada.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“MEU DEUS MUITO OBRIGADA! 3 a 0! LEGÍTIMA DEFESA! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta para nossa casa a paz”, escreveu no Instagram.

Em 2016, Gustavo tinha sido acusado de homicídio, mas foi absolvido em primeira instância. De acordo com depoimentos, o empresário atirou três vezes em direção a Rodrigo. Segundo o inquérito, o rapaz estava armado e fez Ana, seu cunhado e ex-mulher dele, Giovanna Oliveira, reféns.

Na terça-feira (10), a apresentadora fez um pedido aos seus seguidores: que eles orassem por Gustavo. “Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força”, escreveu ela em publicação.

Leia também: Joaquim Lopes se abre sobre depressão e suicídio

+ César Tralli pode deixar a Globo, segundo colunista

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?