Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Alok emociona ao ter bela atitude com fã deficiente visual

Paulinho participou do Caldeirão do Huck e conheceu o DJ no palco do programa

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 09h16 - Publicado em 28 abr 2019, 12h02

O DJ Alok, conhecido não só pela fama nos palcos mas também por suas bondosas atitudes, fez bonito mais uma vez ao surpreender um fã deficiente visual. O momento aconteceu durante uma participação do artista no Caldeirão do Huck do último sábado, dia 27.

A atração trouxe uma reportagem contando a história de Paulinho, um jovem garoto que sonhava em conhecer o DJ. “Sou fã do DJ Alok. A música é o que me faz feliz”, afirmou o menino, que tem deficiência visual e motora, decorrentes de uma paralisia cerebral sofrida quando bebê.

Ele ficou famoso por aparecer na internet cantando um dos maiores sucessos do brasileiro, a música “Hear Me Now“. O menino teve seu pedido atendido por Luciano Huck, o que rendeu um encontro entre os dois.

Alok aproveitou o momento para convidar Paulinho para participar de seu mais recente show, em Minas Gerais, que contou com a presença de 70 mil pessoas, no Estádio do Mineirão.

Continua após a publicidade

“Muito muito emocionante! Obrigado por proporcionar esse momento tão especial! Você é f###!Paulinho & Fernando são dois exemplos! Pura LUZ!”, comentou o DJ.

View this post on Instagram

A emocionante história de Paulinho comoveu a todos. O garoto, fã de Alok, realizou seu sonho e conheceu o ídolo, participando ainda de um show pra mais de 70 mil pessoas! #AlokNoCaldeirão #Caldeirão [📸 TV Globo]

A post shared by Caldeirão do Huck (@caldeiraodohuck) on

Leia mais: Traição? Príncipe William teria flertado com marquesa
+ As 5 cores de esmaltes mais pedidas nos salões

Continua após a publicidade
Publicidade