Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Aborto: Família Real está arrasada e irmão de Lady Di se pronuncia

Ainda há muita tristeza na família por conta do aborto espontâneo sofrido por Meghan Markle em julho e relatado em carta aberta no The New York Times

Por Da Redação Atualizado em 27 nov 2020, 13h11 - Publicado em 26 nov 2020, 10h24

Tio do príncipe Harry, Charles Spencer disse ontem que não consegue nem imaginar a agonia de um casal que perde um filho por aborto espontâneo.  Falando a um talk show britânico, Charles concordou com que trata-se de algo terrivelmente triste. Ontem, Meghan Markle publicou um relato franco e emocionado sobre o aborto natural que sofreu em julho. (Leia o relato aqui).

  • Fontes da revista People afirmaram que a Família Real ficou arrasada com a notícia e que ainda há muita tristeza pairando sobre todos.  Procurado pela revista, o príncipe Charles não quis comentar o assunto.

    Continua após a publicidade

    No artigo, a duquesa de Sussex compartilha a dor que sente como uma forma de dar espaço para uma discussão que, segundo ela, ainda é calada por tabu e vergonha. A dor dos casais que perdem filhos por aborto é pouco tratada, escreveu Meghan.

    No mês passado, Meghan e Kate Middelton visitaram a instituição de caridade Tommy para conversar com famílias que passaram pela experiência de aborto, ou que tiveram filhos natimortos ou prematuros.

    A organização elogiou a atitude de Meghan de expor sua experiência pessoal e quebrar o silêncio que ainda ronda o tema:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade