5 coisas que você não sabia sobre Guilherme Winter, o Moisés da novela “Os Dez Mandamentos”

Enquanto não cuida da abertura do Mar Vermelho, ele está roubando os corações das telespectadoras

O ator Guilherme Winter, que vive Moisés na novela “Os Dez Mandamentos”, é o assunto da semana dentro e fora das redes sociais. Além de abrir o Mar Vermelho no capítulo de terça-feira (10), ele já havia chamado a atenção do público pela boa interpretação de um personagem que exige essa responsabilidade. Confira algumas curiosidades sobre o ator:

Ele já atuou fora da Record 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Guilherme Winter estreou na teledramaturgia em Malhação, na Rede Globo, em 2008. Depois disso, viveu Otávio, no remake de Paraíso, e o vilão Renato Villa, na novela Ti Ti Ti.

Ele ficou com receio de interpretar Moisés

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Apesar da experiência prévia, Guilherme teve receio de encarar esse papel pela complexidade do personagem. “Fiquei com medo mesmo. Ser Moisés é outra coisa! É um papel complexo. Pensei que talvez não fosse conseguir dar conta, mas estou gostando do resultado no ar”, contou em entrevista.

E ele não é religioso…

Mas diz que confia em Deus e que respeita todas as crenças.

Ele dispensa dublês nas cenas de ação

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Mesmo com todas as aventuras vividas por seu personagem, o ator não se intimida e dispensa o uso de dublês, apesar de revelar que, às vezes, acontecem pequenos acidentes – ele já mencionou que se cortou com a espada e foi golpeado de verdade por Sergio Marone.

Ele está apaixonado…

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

… E é por uma colega de elenco! Recentemente, a atriz Gisele Itié assumiu o namoro com Guilherme e disse que está muito feliz. Toda sorte ao casal!