25 mil pessoas fazem fila para comprar este sapato usado por Meghan

A duquesa de Sussex foi vista utilizando a peça em sua primeira aparição real

Meghan Markle, 37 anos, se tornou um ícone da moda desde que passou a fazer parte da família real britânica. A duquesa de Sussex mostrou ser dona de um estilo sofisticado, confortável e conseguiu deixar de lado até alguns protocolos da realeza.

Algumas peças de seu guarda roupa já viraram marca registrada. Um exemplo são as calças pantalonas, terninhos, sapatos de salto grosso e uma sapatilha que levou os fãs à loucura.

Em sua primeira aparição pública com o então namorado, o Príncipe Harry, na abertura dos Jogos Invictus, em 2017, a duquesa escolheu um look confortável composto pela sapatilha.

O calçado foi criado pela designer Sarah Flint e esgotou em apenas alguns minutos no site da marca. Os interessados em adquirir a sapatilha tiveram de se cadastrar para receber um alerta quando voltasse ao estoque.

O número de pessoas que se interessaram e realizaram o cadastro é impressionante. Segundo a mídia internacional, 25 mil pessoas deixaram seus e-mails para receber o alerta quando as sapatilhas Natalie voltassem ao estoque.

Recentemente o calçado voltou a ficar disponível. O modelo foi confeccionado em vaqueta (tipo de couro), possui bico afinado e um detalhe de laço assimétrico. A sapatilha está disponível por U$ 345, aproximadamente R$ 1130.

Leia também: Príncipe William fez uma advertência a Harry sobre Meghan

Palácio de Buckingham faz raro comunicado sobre gravidez de Meghan

Siga CLAUDIA no Youtube