Clique e assine com até 75% de desconto

Volta de Patrick Dempsey a Grey’s Anatomy leva os fãs à loucura

A 17ª temporada da série mostra a pandemia de Covid-19 no Grey Sloan Memorial Hospital

Por Da Redação Atualizado em 13 nov 2020, 15h49 - Publicado em 13 nov 2020, 16h00

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou ontem (12) com um episódio de duas horas. Se já não bastasse a ansiedade dos fãs para assistir aos novos episódios de uma das séries mais amadas da atualidade, que serão todos focados na luta dos profissionais da saúde contra a pandemia de coronavírus,  eles foram surpreendidos por um retorno inesperado à série.

Depois de um longo dia no hospital, Meredith Grey (Ellen Pompeo) passa mal em um estacionamento e desmaia. De repente, em um sonho, ela encontra Derek Shepherd (Patrick Dempsey), seu ex-marido que está morto, em uma praia deserta.

Ao que tudo indica, Meredith irá acordar do sonho e continuar viva, mas em recuperação da Covid-19.  Em entrevista ao E!, a diretora da série Krista Vernoff, explicou o motivo de ter escolhido mostrar Derek novamente na série, já que o personagem não aparece nos episódios desde 2015, quando morreu.

“A tarefa mais importante que tínhamos nessa temporada era honrar a realidade da pandemia e o impacto que está tendo, especialmente nos trabalhadores da área de saúde. Ao mesmo tempo, tínhamos que encontrar maneiras criativas para manter o lado divertido e romântico da série para oferecer algum escapismo. A cena da praia – que irá continuar além do primeiro capítulo – nos deu uma forma de viver fora da pandemia por alguns minutos. O retorno de Derek é pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs. Fazer a 17ª temporada está sendo um grande esforço para toda equipe, mas nada comparado com o que os trabalhadores da linha de frente estão passando. Nós dedicamos essa temporada a eles e esperamos que a série inspire as pessoas a se protegerem e usarem máscaras. Como diria Derek Shepherd: ‘É um lindo dia para salvar vidas'”.

A prévia do segundo episódio da nova temporada, que irá ao ar na próxima quinta-feira (19), mostra uma continuação da cena da praia com Derek e Meredith se recuperando.

A cena de Meredith e Derek foi muito rápida, durou cerca de 30 segundos no final do episódio, mas foi o suficiente para fazer os fãs da série surtarem nas redes sociais. No Twitter, “Derek” e “Grey’s Anatomy” estão entre os assuntos mais comentados e quem acompanha a série comemora e agradece o retorno do personagem, mesmo que por poucos capítulos. Alguns fãs também criam teorias de que, talvez, o personagem nunca tenha morrido. Confira algumas das reações:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem previsão de chegar ao Brasil em janeiro de 2021 no canal Sony. As outras 16 temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Veja também

‘O Começo da Vida 2’ nos faz refletir sobre a nossa relação com a natureza

Tobias Menzies sobre Philip em The Crown: macho alfa de papel coadjuvante

Os romances natalinos já estão a todo vapor na Netflix

Estou com câncer de mama. E agora?

Continua após a publicidade
Publicidade