Clique e assine com até 75% de desconto

Rato rouba a cena em episódio da quarta temporada de The Crown

Os fãs se questionam se o ocorrido foi intencional ou um descuido

Por Da Redação Atualizado em 17 nov 2020, 14h26 - Publicado em 17 nov 2020, 15h00

A quarta temporada de The Crown estreou no domingo (15) e já é um sucesso entre os fãs. Além das primeiras aparições de Margaret Thatcher e, especialmente, da princesa Diana, há um outro ponto da série que está chamando atenção dos espectadores nas redes sociais.

Um rato roubou a cena no terceiro episódio e os fãs não param de falar sobre isso no Twitter. O animal aparece correndo pelo tapete em uma das residências reais enquanto a Rainha-mãe, interpretada por Marion Bailey, está sentada à espera de um telefonema.

A produção ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas o perfil oficial de The Crown no Twitter fez piada com a situação. “Melhor Ator Convidado em Série de Drama?”, escreveu.

Os fãs se questionam se o ocorrido foi um erro de gravação ou foi um detalhe intencional dos diretores da série. Há quem diga que o rato foi utilizado de forma intencional para representar a decadência da realeza. O assunto rendeu muitas piadas, incluindo referências ao príncipe Charles, que não é muito querido pelos espectadores. Confira alguns dos tweets:

Veja também:

Amigos da realeza acusam Netflix de se aproveitar do drama de Lady Di

Nós já vimos a quarta temporada de “The Crown”. Veja o que achamos

“The Crown”, quarta temporada: o que é real na série da Netflix?

Estou com câncer de mama. E agora?

 

Continua após a publicidade
Publicidade