Clique e assine com até 75% de desconto

Conflito entre Thatcher e a rainha é destaque do novo trailer de The Crown

Os novos episódios da série estarão disponíveis na Netflix no dia 15 de novembro

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2020, 18h50 - Publicado em 29 out 2020, 15h46

A Netflix divulgou um novo trailer da 4ª temporada de The Crown nesta quinta-feira (29). Além da chegada da princesa Diana, interpretada por Emma Corrin, que é muito aguardada pelos fãs da série, o trailer também destaca outra nova personagem: Margaret Thatcher, interpretada por Gillian Anderson.

Essa temporada da série se passa no final dos anos 1970 e no início dos anos 1980. No trailer, podemos acompanhar Thatcher tomando poder como primeira-ministra do Reino Unido, em 1979. Um dos principais focos da temporada promete ser a relação difícil entre ela e a rainha Elizabeth II.

Outro foco dos novos episódios da série, e talvez o mais esperado pelo público, é o início do relacionamento de Charles e Diana. No trailer, podemos ver que a família passa a pressionar o príncipe, exigindo que ele encontre uma esposa para um dia ser a rainha do Reino Unido.

A série deve mostrar como, apesar de parecer um relacionamento perfeito e atrair olhares do mundo todo, a relação de Diana e Charles foi conturbada desde o início, além de retratar a pressão da família para que a princesa se submetesse às tradições. Já no trailer, podemos conferir algumas brigas do casal e comentários negativos da rainha sobre Diana.

As três primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix. A quarta, que foi filmada antes do agravamento da pandemia de Covid-19, será disponibilizada no dia 15 de novembro. Depois do lançamento, a quinta e a sexta temporadas da série, as últimas que serão produzidas, devem chegar juntas ao catálogo apenas em 2022.

Assista ao novo trailer de The Crown:

  • Estou com câncer de mama. E agora?

    Continua após a publicidade
    Publicidade