Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nova série da Netflix tem Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes

Carol Castro, Klebber Toledo e outros rostos conhecidos também fazem parte do elenco de Maldivas, a mais nova série brasileira da Netflix

Por Da Redação Atualizado em 8 dez 2020, 16h29 - Publicado em 30 nov 2020, 13h30

Uma semana após divulgar que Bruna Marquezine é sua mais nova contratada, a Netflix anunciou que ela fará uma série chamada Maldivas. E mais: o elenco está recheado de nomes de peso.

Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo também estão na produção, que conta ainda com outros rostos bem conhecidos, como Ângela Vieira, Vanessa Gerbelli e Danilo Mesquita.

O anúncio foi feito com mais um vídeo cômico, como o da semana passada. Nele, vemos os principais atores do elenco dando pistas sobre a série. O foco é nas mulheres e logo descobrimos que a trama gira em torno de um grupo de vizinhas que mora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No vídeo os atores interpretam a eles mesmos, comentando sobre o vazamento de informações a respeito de Maldivas. Com muito bom humor, eles também fazem piadas sobre detalhes da vida real, como a participação de Manu Gavassi no BBB 20 e o fato de que a Netflix está sempre cancelando suas séries depois de poucas temporadas.

À imprensa, a Netflix divulgou mais detalhes da sinopse, confira:

“Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem insuspeitos vizinhos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova série de dramédia da Netflix produzida no Brasil acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido.

O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade