CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

A homenagem do Grammy Latino a Marília Mendonça

Eterna Rainha da Sofrência também será homenageada no Prêmio Multishow e recebeu o prêmio de cantora do ano

Por Da Redação 8 nov 2021, 12h37

A organização responsável pelo Grammy Latino, a Academia Latina de Gravação fez uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que morreu após queda de avião na sexta-feira 5. Neste ano, a cantora estava indicada à premiação pelo seu trabalho em “As Patroas”, ao lado de Maiara e Maraisa.

Veja também: Pai do filho da cantora desabafa: “Dor no peito”

Confira a nota assinada pelo CEO da academia, Manuel Abud:

“Marília Mendonça foi uma jovem promissora cantora e compositora e a voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Mendonça foi indicada inicialmente ao Grammy Latino em 2017, em Álbum de Música Sertaneja e venceu em 2019, por “Todos os Cantos”, que trazia uma série de shows em todas as capitais do Brasil. Ela estava indicada esse ano na mesma categoria.

Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com a família durante esse período difícil”.

Marília Mendonça foi eleita Cantora do Ano no Prêmio Multishow

A organização  do Prêmio Multishow anunciou na noite de domingo, 7 que Marília Mendonça é a cantora do ano no prêmio. As votações foram canceladas. Ela será homenageada na cerimônia deste ano.

“Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa”, disse a organização do Prêmio Multishow.

 

Continua após a publicidade

Publicidade