CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Gal Gadot encarna a Rainha Má no live action Branca de Neve

Atriz está na fase de negociações finais para assumir o papel da madrasta da Branca de Neve

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2021, 18h45 - Publicado em 4 nov 2021, 17h55

A intérprete da Mulher Maravilha agora também pode se tornar uma das vilãs mais conhecidas da Disney, a Rainha Má de Branca de Neve. Apesar de Gal Gadot ainda estar fazendo as considerações finais para finalmente começar a fazer o papel, ela já está bem animada com a possibilidade de ser a cara da Evil Queen. 

Veja também: “Não há empoderamento feminino, sem educar os homens”, diz Gal Gadot

“Eu não posso dizer muito além do fato de que estou tão animada e mal posso esperar para entrar no lugar e na coroa da Rainha Má”, contou em entrevista à People.

Quem assume o papel de  Branca de Neve será a atriz Rachel Zegler conhecida pela atuação no filme Amor, sublime amor. A direção ficará por conta de Marc Webb famoso pelo longa 500 dias de verão e as músicas serão dos compositores Benj Pasek e Justin Paul que também produziram as faixas do live action Cruella.

A People também conta que Gal foi a primeira opção da Disney para incorporar a vilã. Por sua vez, a atriz ficou lisonjeada ao ser convocada depois de Angelina Jolie e Cate Blanchett viverem grandes figuras do mal do estúdio. 

Com data de gravação prevista para 2022, o filme será o mais novo de uma sequência de releitura dos clássicos da Disney, junto com A pequena sereia que já começou as filmagens e contará com os atores Halle Bailey, Melissa McCarthy e Awkwafina.

Continua após a publicidade

Publicidade