Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Estas são as 10 séries de TV mais aguardadas de 2020

O próximo ano promete ser cheio de ação e emoção no mundo das séries

Por Natalia Maruyama - Atualizado em 17 fev 2020, 10h56 - Publicado em 16 dez 2019, 16h45

Falta pouco tempo para a chegada de 2020, mas já podemos antecipar que o ano será repleto de ação no mundo das séries de TV. Dentre os destaques, estão as que falam do universo dos zumbis, produções da Marvel e de Stephen King.

O IMDbInternet Movie Database, é uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes, programas e comerciais para a televisão. E, para a nossa alegria, eles separaram uma lista com o que tem de melhor programado para estrear no próximo ano.

Confira as 10 séries mais aguardadas de 2020:

10. “Katy Keene”

Katy Keene
Reprodução/Reprodução

Com estreia prevista para 6 de fevereiro, Katy Keene, é uma série que conta a jornada de quatro jovens artistas em busca de seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy se esforça para construir uma carreira no mundo da moda. O elenco conta com nomes como Lucy Hale, Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp.

9. “Hunters”

Hunters
Reprodução/Reprodução

Produzida pela Amazon Prime Video, “Hunters” traz Al Pacino interpretando o personagem principal e tem produção de Jordan Peele, vencedor do Oscar por “Corra”. A série conta a historia de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) que sai em busca do culpado por ter invadido o apartamento de sua avó. Mas, no meio do caminho, ele encontra uma misteriosa organização dedicada a eliminar os nazistas que vivem infiltrados na população dos Estados Unidos. O roteiro é baseado em fatos reais e ainda não há a confirmação da data de lançamento.

8. “Stargirl”

Stargirl
Reprodução/Reprodução

Criada e produzida por Geoff Johns, “Stargirl” acompanha a vida da personagem Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante que é forçada a se mudar de Los Angeles para Blue Valley, em Nebraska, depois de sua mãe se casar novamente. Mas ela não esperava que seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) fosse o braço direito do antigo Starman. Em um determinado momento ela encontra o bastão mágico que era usado pelo super-herói e decide assumir a identidade de Stargirl e convencer Pat a voltar a ação como seu ajudante.

7. “The Outsider”

Outsider
Reprodução/Reprodução

Baseada na obra de Stephen King, “The Outsider” retrata a vida de Terry Maitland (Jason Bateman), um professor de inglês e pai de duas filhas que é acusado de ter matado um menino de onze anos. Apesar de o caso parecer resolvido, a investigação se transforma em uma montanha russa cheia de suspense e tensão. Com lançamento previsto para o dia 12 de janeiro, a série traz no elenco nomes como Ben MendelsohnCynthia ErivoBill Camp. Vai ao ar na Netflix.

6. “The Stand”

The Stand
Reprodução/Reprodução

Também baseada no livro de Stephen King, “The Stand” é ambientada em um cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em duas facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail (Whoopi Goldbergb), e outra mantida pela brutalidade de Randall Flagg (Alexander Skarsgard).

Continua após a publicidade

5. “Snowpiercer”

Snowpiercer
Reprodução/Reprodução

Estreia em breve na Netflix “Snowpiercer”, um série que conta a história de um grupo de pesquisadores que criam um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global. Porém, os planos não saem como o planejado e quase toda a vida na Terra é eliminada, transformando-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem que dá o nome à série, mas nem todos estão conformados com a situação.

4. “The Walking Dead: World Beyond”

The Walking Dead
Reprodução/Reprodução

Com estreia prevista para a primeira metade de 2020, “The Walking Dead: World Beyond” acompanhará a primeira geração a crescer após o apocalipse zumbi. Com 10 episódios, a série será centrada em duas protagonistas femininas.

3. “The New Pope”

The New Pope
Reprodução/Reprodução

Derivada da série “The Young Pope”, “The New Pope” traz Jude Law, novamente, no papel de Lenny Belardo, que se torna o primeiro papa norte-americano da história a assumir o nome de Pio 13. Depois que seu personagem entra em coma, o sofisticado John Brannox (John Malkovich) é eleito para o trono papal, adotando o nome de João Paulo 3º.

2. “The Falcon and The Winter Soldier”

Marvel: Falcão e Soldado Invernal
Reprodução/Reprodução

Produzida pela Marvel Studios e criada para o Disney+, The Falcon and the Winter Soldier conta com Anthony Mackie no papel de Sam Wilson/Falcão e Sebastian Stan interpretando Bucky Barnes/Soldado Invernal. Com seis episódios, a série está programada para ser lançada no final de 2020.

1. “Star Trek: Picard”

Star Trek: Picard
Reprodução/Reprodução

Prevista para 23 de janeiro, “Star Trek: Picard” retrata a vida e história do capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart). A trama irá acontecer no universo após os acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Leia também: Filme recordista de indicações ao Globo de Ouro pode ser visto na Netflix

Carla Diaz fala sobre pressão emocional em viver Suzane Von Richthofen

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Continua após a publicidade
Publicidade