Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Carla Diaz fala sobre pressão emocional em viver Suzane Von Richthofen

O caso Richthofen ganhará dois filmes em 2020

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h18 - Publicado em 29 nov 2019, 11h10

Carla Diaz vai interpretar Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais. Em 2002, Suzane foi condenada por ter assassinado os próprios pais e atualmente cumpre a pena em regime semiaberto.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre a dificuldade de interpretar Suzane. “Aprendi a lidar com as cenas psicologicamente fortes. É claro que fiquei ansiosa em muitos momentos, já que nunca tinha feito nada com uma carga emocional tão pesada, ainda mais por se tratar de uma história real”.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O caso Richthofen ganhará dois filmes, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, contando as versões de dela e de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane e cúmplice no crime. Os filmes serão lançados no primeiro semestre de 2020.

Continua após a publicidade

Carla relevou que, apesar de ser um trabalho difícil, ela conseguiu encontrar uma forma de não se envolver 100% na personagem real. “Conseguia me desligar ao fim de cada filmagem. Foi como qualquer emprego que tem dias ruins e bons”, disse ela.

Leia mais: Estaria a Rainha Elizabeth com aposentadoria anunciada?

+ Mulher sobrevive a acidente após caminhão esmagar seu carro

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

 

Publicidade