Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Dia dos namorados: 10 séries para maratonar em casal

Confira atrações que vão te fazer ficar horas com seu amor assistindo

Por Da Redação
3 jun 2024, 19h05

Um programa romântico para um Dia dos Namorados aconchegante e econômico é aproveitar séries a dois. Mas o que assistir – e onde? Se você se sente sem norte para escolher uma série para maratonar em casal, CLAUDIA traz 10 dicas disponíveis em diferentes plataformas de streaming. Escolha a(s) que mais lhe agrada(m) e aproveite!

Um Dia

Depois de ganhar as telas dos cinemas em 2011 com Anne Hathaway como protagonista, a obra “Um Dia”, de David Nicholls, conta, em 14 episódios de menos de meia hora cada, a ligação entre Emma Morely (Ambika Mod) e Dexter Mayhew (Leo Woodall) – que começa na festa de formatura na Universidade de Edimburgo, em 1988, e cuja trajetória se reencontra sempre no dia 15 de julho dos anos seguintes. Disponível na Netflix.

Bridgerton

Continua após a publicidade

Baseada no best-seller de Julia Quinn, Bridgerton permite um mergulho na alta sociedade londrina do início do século 19, acompanhando as desventuras de uma família de oito irmãos que precisa lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos e os palácios aristocráticos da época.

O trailer da segunda parte da terceira temporada acabou de ser divulgado pela Netflix e estreia dia 13 de junho.

Recomeço

Estrelada por Zoe Saldaña, “Recomeço” (2022) narra em 8 episódios a trajetória de uma artista que encontra o amor na Itália e embarca em uma jornada de perda, resiliência e esperança, ultrapassando culturas e continentes. Disponível na Netflix.

Valéria

Continua após a publicidade

Valéria (Diana Gómez), uma jovem escritora em um longo relacionamento, questiona-se sobre a sua vida, e tudo vira de cabeça para baixo a partir de então. Victor (Maxi Iglesias), um homem que desperta facilmente o interesse dela, surge para complicar ainda mais a vida da protagonista, que conta com três amigas para lhe aconselhar – ou atrapalhar. Três temporadas de Valéria estão disponíveis na Netflix, e já foi anunciada a temporada final.

Emily em Paris

Outro sucesso da Netflix é Emily em Paris, com três temporadas lançadas e a quarta temporada programada para chegar em duas partes, em 15 de agosto e 12 de setembro deste ano. Na história, Emily (Lily Collins) recebe uma proposta imperdível de sair dos Estados Unidos e assumir um cargo de marketing numa empresa de moda na França mas, logo que chega ao país, nota que será bem difícil se enquadrar na empresa.

Modern Love

Para quem não quer se prender em uma história só com muitos episódios, as duas temporadas de “Modern Love“, disponíveis no Prime Video, trazem situações que se resolvem de uma só vez, com dramatizações inspiradas nas colunas de mesmo nome publicadas no jornal “The New York Times”.

Shippados

Se a preferência for por uma série nacional, Shippados, com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, pode ser uma boa pedida. A trama escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young (autores de seriados como “Os Normais”, “Minha Nada Mole Vida” e “Separação?!”) e disponível no Globoplay mostra como os caminhos de Enzo e Rita se cruzam e o amor nascendo entre eles, em meio a toda a complexidade de se dividir uma rotina a dois.

Amarras do Amor

Já quem prefere histórias de época vai se identificar com “Amarras do Amor“, série com duas temporadas e 48 episódios no total, disponível no Globoplay. Será possível acompanhar como a jovem escrava Katerina (Katerina Kovalchyk), criada como parte da nobreza, vai superar os desafios que a vida lhe impõe em busca de viver o amor e a liberdade.

Love, Victor

Continua após a publicidade
Os casais que procuram maratonar séries LGBT encontram no Disney Plus a série “Love, Victor” (“Com amor, Victor”), inspirada e ambientada no universo do filme Com Amor, Simon” (2018). Ao longo de três temporadas, é possível suspirar pelas aventuras e descobertas amorosas da adolescência do protagonista.

Pousando no Amor

Os adoradores de dorama também tem opções românticas para maratonar no Dia dos Namorados: “Pousando no Amor“, disponível na Netflix, traz o encontro entre uma herdeira sul-coreana que sofre um acidente de parapente na Coreia do Norte e um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso Whatsapp

Continua após a publicidade

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.