CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô da semana: De 3 a 9 de janeiro, a energia é de escolhas

A colunista Ana Cristina Paixão reflete sobre os caminhos a serem trilhados na primeira semana de 2022

Por Ana Cristina Paixão Atualizado em 3 jan 2022, 15h35 - Publicado em 3 jan 2022, 18h00

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 3 e 9 de janeiro.

Energia geral

A carta dos Enamorados traz cooperação, colaboração, boas parcerias, bons acordos. Este arcano representa amor, união, acordos e entendimentos.

Nesta semana, prepare-se para tomar decisões importantes. Segundo o psicoterapeuta Carl Gustav Jung, essa carta corresponde à dúvida do homem entre o vício e a virtude. Você provavelmente deve passar por momentos de incertezas. É a carta do livre-arbítrio.

Portanto, vivenciamos o fato de que a nossa vida é responsabilidade nossa e tudo o que se trata disso é nossa opção. Como cada escolha significa uma renúncia, não será fácil. Confie em si mesma e siga o seu coração. Procure se livrar de culpas e medos. Sinta o que realmente deseja e vá em frente! 

Por falar em coração, essa carta é também uma carta de amor. Você vai se sentir apaixonada por alguém, uma ideia, um trabalho. Vai sentir o encantamento e o entusiasmo! Aproveite para estar com quem você gosta.  

Continua após a publicidade

Esse arcano maior também representa união, harmonia e atração. Se está em busca da sua alma gêmea, pode estar mais perto do que imagina!

Em geral, a carta dos Enamorados é uma indicação de que há definições importantes a concluir ou está diante de um dilema entre o que quer e o que deveria fazer. Por isso, está se sentindo insegura sobre situações, pessoas em sua vida ou a direção que deve tomar.

Sempre haverá uma briga interna entre a razão e a emoção. Certifique-se de ter todas as informações e faça a sua escolha. Mesmo que pareça um caminho difícil, ele a levará a coisas maiores. “Quem faz a escolha certa, escolhe ser feliz.”

Boa semana e muita luz! 

Continua após a publicidade

Publicidade