Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Martchela - Ministra do Namoro

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista, atriz e humorista, @martchela__ é apresentadora do Lambisgóia Cast
Continua após publicidade

A árdua missão da Ministra do Namoro na semana do Dia dos Namorados

Não perca as esperanças, aliás, perca um pouquinho para me dar um pouco de folga. Governo em crise

Por Martchela
Atualizado em 15 jun 2024, 19h49 - Publicado em 15 jun 2024, 10h00

Eu, como Ministra do Namoro, venho por esta afagar os corações partidos e desiludidos. Semana do Dia dos Namorados chegou e, com ela, muitos desiludidos sem companhia (cof, cof). Mas pensem pelo lado positivo: vocês se livraram de filas quilométricas no Paris 6 que, inevitavelmente, resultariam em brigas “por que quem teve a ideia de jantar em um restaurante NO DIA DOS NAMORADOS”?

Tudo – menos romance- não se iludam. E, claro, sejamos francos, jamais discutir sobre dividir sobremesa. Isso só acontece no começo do romance e passa logo, viu?

Vocês também escaparam de discutir a lista de convidados do casamento – sempre tem aquele debate sobre chamar ou não o ex ou o tio chato que fica bêbado e da bafão na festa.

Para os solteiros de plantão, não percam as esperanças! A fila está grande, mas a boa notícia é que a turma dos 30+ está em massa no mercado, graças a uma onda de divórcios. Em um grande pacto nacional, estamos realojando novos casais com celeridade.

Ah, meus caros solteiros, vejam só: sem ninguém para roubar o edredom gostosinho e macio ou o controle remoto, temperatura do ar-condicionado, vocês têm a liberdade de maratonar suas séries favoritas sem interrupções. Nada de dramas sobre deixar a toalha molhada na cama ou as louças acumularem na pia – vocês mandam no próprio reino.

Continua após a publicidade

E quem disse que os solteiros precisam passar os fins de semana sozinhos? Com o auxílio “Amigo com Benefícios”, sempre há uma mãozinha para quem precisa de um abraço ou de companhia para uma noite de pizza e Netflix.

Além disso, o programa “Cupido Delivery” está a todo vapor, entregando matches promissores diretamente na sua porta.

Por último, um lembrete essencial: aquele par perfeito pode estar na próxima esquina, no próximo aplicativo, ou mesmo na fila do supermercado ou no que está super moda no momento, A CORRIDA.

Portanto, mantenham os corações abertos e os olhos atentos. O amor, assim como o Wi-Fi, pode estar em qualquer lugar – só precisamos encontrar a senha certa e voilá! 

Continua após a publicidade

Então, mantenham a calma e a esperança (mas não muita, pois não sou milagreira). 

A Ministra do Namoro está de olho e pronta para dar aquela mãozinha (ou conchinha) para todos os corações solitários! Afinal, ninguém deve subestimar o poder de um coração que bate acelerado – se não for ansiedade

O amor está sempre ao virar da esquina, pronto para surpreender quando menos esperamos.

Será? 👀

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.