Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kate Middleton exibe novo visual em conversa com profissionais da saúde

Depois da franja e dos fios mais claros, a duquesa de Cambridge aderiu a um novo comprimento dos fios

Por Da Redação Atualizado em 24 jan 2021, 17h36 - Publicado em 23 jan 2021, 13h00

Kate Middleton resolveu deixar para trás o seu corte de cabelo médio e repicado. Nesta sexta-feira (22), a duquesa de Cambridge surgiu em um vídeo com os fios mais longos e lisos.

Adepta aos fios ondulado, Kate sempre apostou em uma curvatura mais aberta nas madeixas. Porém, a duquesa também aposta nos cachos mais definidos, por meio do baby liss, nas pontas do cabelo.

Kate Middleton cabelo
Kate Middleton surge com fios mais longos e lisos Instagram @kensingtonroyal/Reprodução

Em 2019, a mudança no visual aconteceu de forma gradual e focada na coloração do cabelo, que passou do castanho escuro para um tom caramelo. Atualmente, ela usa os fios mais escuros.

Kate Middleton loira
Max Mumby/Indigo/Getty Images

Publicado na conta oficial do casal, o vídeo com o novo visual da duquesa mostra um encontro virtual de Kate com os profissionais da área saúde que atuam no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no Reino Unido.

“Enfermeiros de todo país estão indo além, em um momento em que os pacientes mais precisam. Esses atos de coragem, força e gentileza importam muito agora e nós devemos um muito obrigada por tudo o que vocês fizeram e continuam fazendo ao longo desses tempos difíceis”, aponta a legenda do vídeo. Assista abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade