Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Kate Middleton sai da zona de conforto e usa look com estampa de leopardo

As coisas mudaram um pouco no reino e, para lançar um projeto, a duquesa resolveu dar uma chacoalhada no campo fashion.

Por Lucas Castilho - 22 jan 2020, 16h55

Após 8 anos em desenvolvimento, nesta quarta-feira (22), Kate Middleton lançou o projeto #5BigQuestions, uma espécie de pesquisa entre os britânicos para descobrir qual a opinião deles na criação da próxima geração. Para promover a ação, que acontece até o dia 21 de fevereiro e, após terminada, vai servir como base para um plano de ação, a duquesa de Cambridge organizou um pequeno tour de três dias pelo Reino Unido. Durante o período, deve conversar com pais e educadores e ouvir as ideias deles sobre a criação infantil.

Como não poderia deixar de ser, para a nova empreitada, ela resolveu dar uma chacoalhada no campo fashion – e, por “chacoalhada”, entenda uma pequena ousadia, já que com a realeza as coisas costumam andar bem devagar, afinal, eles levaram 8 anos parar tirar do papel uma enquete com apenas 5 questões.

No País de Gales, para uma aula sensorial infantil, ela surpreendeu ao lançar mão de uma saia com padronagem de leopardo da Zara (a segunda vez que ela usa a marca só neste mês). E, veja bem, estamos falando de uma pessoa com um estilo muito específico e restrito de se vestir, ele quase nunca admite apostar em estampas, principalmente estampas de animais! As coisas definitivamente não são mais as mesmas no reino (Brexit! Sussexit!)…

Kate Middleton
Geoff Caddick - WPA POOL/Getty Images

Para complementar a produção, Kate surgiu com um belo casaco caramelo (os tons terrosos estão em alta!) de caxemira assinado por Massimo Dutti, blusa gola alta, e botas Ralph Lauren.

Kate Middleton
Anwar Hussein/WireImage/Getty Images
Kate Middleton
Karwai Tang/WireImage/Getty Images

O detalhe fofo do look ficou por conta do colar escolhido por ela para a viagem: produzida por Daniella Draper, a peça de ouro e cravejada com diamante era personalizada com as iniciais dos três filhos dela, Príncipe George, Princesa Charlotte, e Príncipe Louis. Na hora de lançar um projeto voltado para a educação infantil, nada melhor do que relembrar que, além de princesa, Kate também é mãe. É quando a moda e política se unem e a duquesa sempre se saiu muito bem nesse “jogo”.

Continua após a publicidade
Publicidade