Clique e assine com até 75% de desconto

Como copiar o cabelo de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”

A atriz está com um corte de base reta na altura dos ombros, no tom loiro baunilha

Por Carol Gomes Atualizado em 16 jul 2018, 18h14 - Publicado em 16 jul 2018, 17h27

A atriz Giovanna Antonelli, 42 anos, chamou a atenção do público com o seu novo visual para a sua personagem Luzia na novela “Segundo Sol”, da Rede Globo.

Com um corte na altura dos ombros e com uma base reta, a atriz está dando o que falar com o seu novo cabelo loiro baunilha.

Segundo o cabeleireiro Thiago Lino, do salão Imagem Beauty, o visual da celebridade tem o nome de Blunt Cut e pode ficar perfeito para peles morenas.

Para copiar o cabelo da atriz, o profissional recomenda que você “deixe o fundo esfumado e a frente mais clara para iluminar o rosto, deixando as pontas com tonalidades mais claras”.

View this post on Instagram

💜

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Continua após a publicidade

Outra dica valiosa para garantir um resultado igual ao de Giovanna é “manter o tom da raiz natural, esfumando o começo dos fios com um tonalizante da mesma cor que o cabelo original (raiz)”. O próximo passo é criar “mechas louras baunilha no comprimento de todo o cabelo”, adquirindo um efeito ombre hair.

Para completar, o cabeleireiro reforça as inúmeras formas que o corte pode adquirir no dia a dia. “Esse corte permite vários tipos de finalizações, tanto com mousse para um aspecto mais natural até finalizar com um baby liss largo para ondas mais definidas. Ele também pode ser usado liso, com a ajuda da chapinha e um protetor térmico.”

View this post on Instagram

Hoje ainda não é dia de #tbt. Mas vale o post né?! Lady in red!!! Adoro!!! ❣️

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Continua após a publicidade

 

Veja também: Cortes de cabelo que nunca saem de moda

Cortes que serão tendência no inverno 2018

Siga CLAUDIA no Instagram
Continua após a publicidade
Publicidade