Cabelo de Meghan Markle está entre os mais pedidos nos salões de beleza

A noiva do ano vem ditando moda por meio de suas escolhas e com o cabelo não foi diferente

A uma semana de subir ao altar com seu amado, o príncipe Harry, 33 anos, Meghan Markle, 36 anos, não está dando o que falar só pelo casamento, que acontece dia 19 de maio. A recente transformação no visual da atriz é um assunto que tem agitado a internet.

Leia também: Por que Meghan não será princesa mesmo após o casamento

Dona de fios naturalmente escuros, Meghan adotou mechas tão discretas quanto ela: um tom de marrom levemente avermelhado para iluminar o visual. “Mechas acobreadas iluminam o rosto da pessoa e dão um tom sofisticado ao visual”, explica o cabeleireiro Raul Retuci, do salão Pedro Galdi, em São Paulo. Aliás, esse é o objetivo das mechas: “realçar bochechas, afinar ou destacar pontos do rosto”, completa o profissional.

 (Chris Jackson / Staff/Getty Images)

Por não exigir uma mudança radical, esse tipo de mudança é uma ótima aposta, principalmente para a temporada de outono/inverno, quando boa parte das mulheres prefere manter os fios longos. “Por isso a coloração é uma boa pedida no inverno, por renovar e esquentar o visual”, comenta Raul, que diz que a escolha da nuance é feita sempre de acordo com o tom de pele da cliente.

Leia sobre: Conheça os vestidos da marca que Meghan deve usar no casamento real

Outro ponto bastante positivo é o aumento no intervalo dos retoques da cor. Mas isso, claro, exige que a progressão da cor ao longo do fio seja bem trabalhada, criando um degradê discreto da raiz às pontas. Ou seja, evite grandes contrastes, com raiz escura e pontas muito claras, que podem deixar o visual datado.

Veja também: Onde assistir ao casamento de Meghan e Harry

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s