Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bruna Marquezine esperou a Lua Cheia para cortar o cabelo e está belíssima

Confira como ficaram os fios da atriz. Spoiler: eles estão perfeitos.

Por Lucas Castilho Atualizado em 15 jan 2020, 14h33 - Publicado em 19 jun 2019, 13h21

Bruna Marquezine

Não, não são cremes caríssimos, tratamentos mirabolantes, pílulas milagrosas… O segredo da Bruna Marquezine para o cabelo crescer lindo, forte e cheio de movimento é o mais prosaico de todos: cortar na poderosa Lua Cheia de Sagitário.

Na última terça-feira (18), a atriz deu uma passada no Spɑ Déiɑ e Renɑtɑ, no Rio de Janeiro, e confiou nas mãos do hair stylist Rafael Dios Souza para dar uma leve mexida no comprimento.

De acordo com o perfil no Instagram do salão, a estrela só deixa tocarem no cabelo na Lua Cheia. E, ó, para os incrédulos, duas coisas:

1. Se as fases da Lua influenciam nas marés, por que, diabos, elas não vão influenciar a gente e nossas vidas e, principalmente, nossos cabelos?

Continua após a publicidade

2. Mal não vai fazer esperar a Lua Cheia chegar para cortar, né? Se isso deixar os fios ainda mais belíssimos, é lucro!

Confira o resultado:

View this post on Instagram

Quem veio aproveitar o DayMoon para cortar as madeixas com o @rafadios foi a linda @brunamarquezine. Segundo a atriz, ela agora só corta na Lua Cheia e confia na mão do Rafa para garantir força às madeixas. Nem que seja só uma pontinha, é fundamental para manter os fios saudáveis! Além do corte de pontas, a atriz também tratou com Multivitaminas. Ainda deu tempo de colocar a conversa em dia com a amiga @sashameneghel que também cortou com o Rafa hoje. #hair #haircut #cabelosaudavel #barradatijuca #riodejaneiro #brunamarquezine #boanoite #haircare #daymoon

A post shared by Spa Déia e Renata – Rio (@spadeiaerenatario) on

Continua após a publicidade
Publicidade