Alerta tendência: Blorange, cor de cabelo chega com tudo no outono

O tom é o resultado incrível de uma mistura de cores e promete bombar nesta estação

Para os fãs de cabelos em tons fantasia, a cor que promete ser uma das tendências durante o outono é Blorange. O tom é uma mistura de loiro (blonde) e laranja (orange) e o resultado da mistura de cores é lindíssima, com efeito entre o “strawberry blonde” (ou loiro acobreado) e o rosé gold (ou rosa dourado).

“Para obter esse tom, o cabelo precisa estar em um tom loiro médio a claro. Se estiver num castanho escuro ou preto precisa passar por processo de descoloração e só então começar o processo de coloração dos fios”, explica Aline Goes, beauty artist do CKamura Express Moema.

“As tonalidades variam muito de acordo com o desejo da cliente. Algumas gostam mais acobreados outras mais para o Rosé Gold. Seria uma misturinha de laranja, rosa e loiro acobreado.”

“O resultado é uma cor única, cheia de personalidade e tendência absoluta da estação! A cor é perfeita para quem gosta dos tons fantasia e não tem medo de ousar”, afirma Juliana Naveiro. Uma das adeptas é a blogueira e apresentadora Mari Moon, que postou em seu Instagram o resultado.

Aline ainda explica que os cuidados são os mesmos de uma coloração: usar produtos específicos para cabelos coloridos e muita hidratação para manter os fios saudáveis após os processos de descoloração e coloração.

A tendência ainda tem uma vantagem: é democrática com qualquer corte de cabelo e pele. Separamos alguns exemplos em que a adoção do blorange nas madeixas ficou simplesmente incrível! Confira:

Pele clara

 (Instagram/@marimoon/Reprodução)

Mulheres negras

 (Instagram/@itsmyrayeraye/Reprodução)

Pele com sardas

 (Instragram/@speckledgal/Reprodução)

Cabelos curtos

 (Instagram/@redbischoff/Reprodução)

Cabelos longos

 (Instagram/@ashleighbourne_hairstylist/Reprodução)

Pixie hair

 (Instagram/@pracht_schnitt/Reprodução)

Ombré hair

Cabelos cacheados

 (Instagram/@bleachlondon/Reprodução)

Blorange forte e iluminado

Tons mais ruivos

 (Instagram/@gabicecon/Reprodução)

Tons mais rosados

 (Instagram/@nycbez/Reprodução)

Leia mais: 7 inspirações de unha bailarina

+ Diluidor de maquiagem é o item que falta na sua nécessaire

Siga CLAUDIA no Youtube