5 cabelos da Mariana Ximenes para se inspirar!

A atriz repaginou o visual para curtir as festas de fim de ano neste sábado (24). Por isso, listamos 5 cortes impactantes da global:

Mariana Ximenes repaginou o visual para curtir as festas de fim de ano! Com um corte super moderno e repicado, a atriz também clareou um pouquinho os fios, deixando o cabelo em dois tons: caramelo e dourado, e divulgou a novidade em sua conta no Instagram, neste sábado (24).

Este é um dos tantos visuais impactantes da global que já passou por diversas mudanças no visual para interpretar seus personagens em novelas. Por isso, listamos os 5 cabelos que deram o que falar para você se inspirar na hora de passar a tesoura ou mudar a cor dos fios, confira:

Longo castanho cacheado de Tancinha

mariana-ximenes-cabelo-tancinha

 (Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação)

A atriz assumiu um longo cabelo cacheado para viver uma das protagonistas da trama Haja Coração, uma adaptação da novela Sassaricando, de 1987. Os fios alternam entre um tom mais escuro e claro de castanho e são mais enrolados nas pontas, ideal para aquelas que adoram um visual mais clássico.

 

Leia mais: “Haja Coração”: Veja quem é quem na releitura da novela “Sassaricando”.

Platinado mediano de Aurora

mariana-ximenes-aurora-cabelo

 (AgNews/Divulgação)

A atriz clareou de vez as madeixas para viver a personagem Aurora, na novela Joia Rara, em 2013.  O corte mediano com franja longa lateral ficou simplesmente arrebatador e supermoderno com os fios platinados.

Veja também: Mariana Ximenes: “O mundo pressiona. É chato. Quero ter filhos, mas no tempo certo”.

Curtinho loiro de Lara

mariana-ximenes-lara-cabelo

 (TV Globo/Divulgação)

Para viver a personagem Lara na trama A Favorita, de 2008, a atriz optou por um curtinho supermoderno com franja longa. Além de ser uma opção fresquinha para o verão, o estilo do corte dará mais destaque ao seu rosto.

Leia mais: Como eram as atrizes que amamos quando estouraram nos anos 2000. 

Longo ruivo de Bel

mariana-ximenes-cabelo-bel

 (TV Globo/Divulgação)

No ano de 2006, Mariana Ximenes usou os fios mais longos, ruivos e bem cacheados para dar vida à Maria Isabel, na novela Cobras & Lagartos. Seu cabelo, nesta época, destacou ainda mais seus belíssimos olhos azuis.

Veja também: Ruivo dos sonhos: como combinar o tom do cabelo com a pele.

Curtinho repicado de Raíssa

mariana-ximenes-cabelo-raissa

 (TV Globo/Divulgação)

Para dar vida à personagem Raíssa, na trama América, que foi ao ar em 2005, Mariana também precisou encarar um visual supermoderno. Com fios pretos, super desfiados e levinhos, o cabelo da atriz virou febre na época.