“Haja Coração”: Veja quem é quem na releitura da novela “Sassaricando”

Para que não haja confusão e apenas corações pela nova novela que irá ao ar no próximo dia 31, fizemos uma lista relacionando o novo com o velho elenco para você não se perder e lembrar da primeira vez que a trama passou na sua telinha, confira:

Não é novidade que a próxima novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, de autoria de Daniel Ortiz, é uma releitura do grande sucesso Sassaricando, escrita por Silvio de Abreu, que foi ao ar na mesma emissora no ano de 1987. 

Mas o que muita gente não esperava foi a confirmação da participação especial da atriz Claudia Raia, que interpretou a sensual Tancinha na época, nesta nova versão. E pasme: a personagem atual, papel feito por Mariana Ximenes será fã de “Claudia das Raias”. Daniel também desejava que Cristina Pereira, intérprete original de Fedora, aparecesse, mas seu desejo foi invalidado porque a atriz possui contrato com a Rede Record

Para que não haja confusão e apenas corações pela nova novela que irá ao ar no próximo dia 30, fizemos uma lista relacionando o novo com o velho elenco para você não se perder e lembrar da primeira vez que a trama sobre a participação das mulheres no mercado de trabalho passou na sua telinha, confira:

Tancinha (Constância Gutierrez de Pádua)

Divulgação/Rede Globo Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo (/)

Mariana Ximenes fará o papel da sensual Constância, a feirante que trabalha com a mãe mais conhecida como Tancinha, originalmente interpretada por Claudia Raia. Uma das três filhas de Ricardo de Pádua, personagem de Carlos Zara, em 1987, com Aldonza, personagem de Lolita Rodrigues em Sassaricando, integra o triângulo amoroso entre Apolo e Beto.

Apolo 

Divulgação/Rede Globo/Carol Caminha /GShow Divulgação/Rede Globo/Carol Caminha /GShow

Divulgação/Rede Globo/Carol Caminha /GShow (/)

Interpretado originalmente por Alexandre Frota, quem dará vida ao caminhoneiro que faz parte do triângulo amoroso entre Tancinha e Beto será o ator Malvino Salvador

Beto (Alberto Bacellar)

Divulgação/Rede Globo/Carol Caminha/GShow Divulgação/Rede Globo/Carol Caminha/GShow

Divulgação/Rede Globo/Carol Caminha/GShow (/)

Personagem de João Baldesserini na nova versão da trama e em 1987 de Marcos Frota, Alberto Bacellar que disputava com Apolo o amor de Tancinha, tornou-se um vilão. 

Camila Abdalla Varella

Divulgação/Rede Globo/Felipe Monteiro/GShow Divulgação/Rede Globo/Felipe Monteiro/GShow

Divulgação/Rede Globo/Felipe Monteiro/GShow (/)

Maitê Proença, que deu vida à fotógrafa filha de Lucrécia com Aprígio, será substituída por Agatha Moreira na nova versão da novela. Já foi divulgado que Camila sofrerá logo de cara um grave acidente em Haja Coração.  

Adônis

Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos/Globo Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos/Globo

Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos/Globo (/)

José Loreto interpretará o papel do irmão de Apolo, anteriormente do ator Rômulo Arantes.

Aparício Varella

J. Freitas/Agência Brasil/Ramón Vasconcelos/Globo J. Freitas/Agência Brasil/Ramón Vasconcelos/Globo

J. Freitas/Agência Brasil/Ramón Vasconcelos/Globo (/)

Marido de Teodora, o funcionário de contabilidade interpretado na nova versão por Alexandre Borges e na antiga por Paulo Autran, deu o golpe do baú para subir na vida casando-se com Teodora e abandonando Rebeca, o grande amor de sua vida. Aparício também é pai de Fedora. 

Rebeca Rocha

Divulgação/Globo/Paulo Belote/Globo Divulgação/Globo/Paulo Belote/Globo

Divulgação/Globo/Paulo Belote/Globo (/)

Aqui apenas o sobrenome muda, Rebeca Rocha, que antes era interpretada pela atriz Tônia Carrero, passa a ser Rebeca Velázquez, papel de Malu Mader, o grande amor da vida de Aparício. 

Penélope Bacellar

Divulgação/Globo Divulgação/Globo

Divulgação/Globo (/)

Eva Wilma reveza com Carolina Ferraz a viúva Penélope que acabou de retornar do exterior, mãe de Beto e Tamara (Cleo Pires).

Aldonza/Francesca

Divulgação/Globo/Ariane Ducati/GShow Divulgação/Globo/Ariane Ducati/GShow

Divulgação/Globo/Ariane Ducati/GShow (/)

Anteriormente interpretada por Lolita Rodrigues, a feirante de origem italiana mãe de Tancinha, que antes se chamava Aldonza, passa a ser Francesca, quando interpretada na nova versão pela atriz Marisa Orth

Jorge Miguel/Giovanni 

Divulgação/Globo/Ariane Ducati/GShow Divulgação/Globo/Ariane Ducati/GShow

Divulgação/Globo/Ariane Ducati/GShow (/)

O personagem Jorge Miguel, mais conhecido como Guel, vivido por Edson Celulari, passa a se chamar Giovanni, na pele do ator Jayme Matarazzo, mas continua sendo o irmão de Tancinha. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s