Sex Shop: perca a vergonha e descubra esse paraíso

Essas lojas podem nos ajudar a conhecer nosso próprio corpo e prazer

Infelizmente, o sexo ainda é um tabu em muitos países, e no Brasil não é diferente. Apesar da certa liberdade sexual conquistada nas últimas décadas, as mulheres em geral ainda sofrem ao lidar com questões que envolvem o sexo e o prazer, principalmente porque não conhecer o próprio corpo.

As lojas sex shop estão ai para justamente nos ajudar a lidar com isso. Por isso, reuni algumas dicas na coluna de hoje para ajudar você que morre de vergonha de visitar um.

Frequente um sex shop longe da sua casa: Um dos maiores medos de uma mulher que nunca foi em um sex shop é encontrar alguém conhecido. Não fique mais encanada com isso. Uma dica ótima é ir em um sex shop bem longe da sua casa e do seu trabalho. Assim, as chances de encontrar alguém ou ser reconhecida é bem difícil.

Chame uma amiga de confiança: A maioria das mulheres adora andar acompanhada das amigas e ir a um sex shop pode ser um desses passeios. Isso pode fazer toda a diferença e te ajudar a perder a vergonha de frequentar esse ambiente pela primeira vez. Aliás, se tiver uma amiga que já frequenta esse tipo de estabelecimento, melhor ainda!

Leve seu parceiro: Assim o casal consegue descobrir juntos tudo o que esse mundo pode oferecer e escolher os itens que mais agradam e desejam testar. Ao fazer isso, as chances de gostar da experiência são muito maiores, pois, cada um pode opinar nos acessórios e produtos que mais gostariam de testar um no outro. Sexo tem que ser visto como algo prazeroso, sem pudor ou tabus.

Vá com calma: Muita gente acha que loja de produtos eróticos só vende itens explícitos e grotescos, mas não é verdade. Se você ainda está no início, saiba que tem muito mais do que fantasias sexuais, vibradores e outros produtos do tipo. Entre o mix de produtos você vai encontrar, estão óleos de massagem, lingeries e outros itens para quem quer pegar mais leve no começo.

Abra a mente: O sexo é diversão, e você precisa abrir a sua mente sobre isso. Ir ao sex shop e utilizar os produtos vendidos nessa loja também precisam dessa abertura. Por isso, ao visitar um não fique receosa e fechada para descobrir coisas novas. Seja curiosa, olhe, pergunte e descubra esse mundo e suas possibilidades.

Compre online:  Se você tem medo de ser flagrada pelos vizinhos ou carteiro na hora da entrega dos produtos, pode ficar tranquila. Geralmente essas lojas possuem embalagens discretas sem deixar explícito do que se trata a compra. Entretanto, se tiver dúvidas quanto a isso, o melhor é entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do sex shop online e verificar as informações sobre a entrega.

Leia mais: Sexo Anal: dicas pra você que quer experimentar

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade