Descubra as melhores posições para favorecer o parceiro com pênis pequeno

Com essas dicas vocês conseguirão deixar a relação ainda mais gostosa

Na coluna dessa semana as dicas são para potencializar o sexo quando o parceiro tem pênis pequeno. Trago alguns truques e posições que vão ajudar a deixar a transa mais gostosa. É importante saber que, já que o homem tem pênis pequeno, as posições que o casal for testar precisam fazer com que a vagina fique mais exposta. Desse modo, selecionei as posições que vão proporcionar justamente isso:

De 4, mas do jeito certo: Aqui não basta apenas ficar apoiada sobre os joelhos e as mãos. Para deixar a vagina mais exposta, é preciso que a mulher vá inclinando o ombro para baixo, deixando que a cabeça fique mais próxima do colchão. Desse modo, o bumbum ficará o mais empinado possível, fazendo com que o homem consiga penetrar mais fundo. Para potencializar, a mulher pode ainda ficar com as pernas fechadas.

Em pé: Ainda numa variação da posição de quatro, a mulher pode ficar em pé e apoiar as mãos na cama. Isso fará com que o bumbum fique bem empinado, favorecendo a penetração do parceiro. Nesta posição, também vale o truque de ficar com as pernas fechadas.

Papai e mamãe power: O tradicional papai e mamãe também pode ser adaptado para esses casos. A dica é colocar um travesseiro embaixo do bumbum. Assim a mulher pode elevar as pernas e deixar a vagina mais exposta. Para melhorar ainda mais, ela pode colocar as pernas sobre os ombros do parceiro ou dobrar os joelhos.

No colo: Sentar sobre o colo do gato deixando as pernas atrás das costas do parceiro também deixa a penetração mais profunda, o que favorece os parceiros com pênis menores. Vale também a parceira sentar de costas. 

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer o meu canal  no Youtube, somos o maior canal de sexualidade e relacionamentos do mundo e tem MUITO conteúdo gratuito pra você aprender e se desenvolver.

Leia mais: 5 dicas pra você aproveitar mais enquanto faz o sexo oral nele