Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: reações exageradas podem colocar tudo a perder!

Alerta vermelho para a forma de encarar e reagir aos desafios que chegarão

Por Aline Schulz
Atualizado em 26 jul 2020, 16h31 - Publicado em 26 jul 2020, 16h30

Com a Lua saindo da fase Nova para a Crescente, nos signos de Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio teremos uma semana intensa, com situações que provocam altos e baixos. Será muito importante olharmos o que está acontecendo da maneira mais imparcial possível. Algo extremamente difícil por causa da influência desses signos.

Semana incrível para estudar, fazer um curso, aprender algo novo, ler um livro, compartilhar ensinamentos. Todos temos algo a dizer e a acrescentar que seja útil para as pessoas. Por isso, pare e reflita sobre suas palavras, pois elas podem ser mais rápidas do que gostaríamos… O que pode gerar arrependimentos depois.

Com o Sol no signo de Leão, características sobre a verdade, o que é certo e a lealdade estarão em pauta. Acrescente aí: mistérios revelados, nem sempre como gostaríamos, principalmente por conta do senso de justiça apurado e do exagero. Temos a receita perfeita para uma panela de pressão prestes a estourar. Por isso, nessa semana, se movimente, lapide sua habilidade da diplomacia, de se comunicar com equilíbrio, busque prestar atenção ao que está de fato por trás de tudo o que está acontecendo.

É hora de olhar para dentro de si mesmo e fazer uma mudança. Peça ajuda se não conseguir sozinha. Pedir socorro é sinônimo de inteligência. Para que ficar sofrendo se existem pessoas que sabem o que fazer para mudar? Agora, você decide. Confira a seguir a influência do Céu para cada signo nesta semana:

Áries

Muita atenção: a sua impulsividade pode estar mais intensa que o normal. Você pode se sentir meio perdida, sem entender seus sentimentos. Algumas emoções podem surgir e tirar o seu chão. Respire fundo, observe se elas são recorrentes e, com humildade, verifique a lição oculta por trás dessa situação. É recomendado exercitar-se. Extravase sua energia para manter-se em equilíbrio.

Continua após a publicidade

Touro

Se você não vai até a mudança a mudança vem até você. É hora de olhar para dentro de si, investigar o motivo que muitas vezes te impediu de fazer o que precisa para tomar a dianteira. Pare de procrastinar. Existem informações que podem ampliar sua visão sobre tudo isso. Busque ler, estudar, conversar com quem já superou situações que você ainda não conseguiu (ou acreditava terem sido resolvidas, mas não é o caso).

Gêmeos

A diplomacia nesta semana será muito bem-vinda. O alerta fica por conta de que verdades inesperadas podem surgir e isso mexer com você mais do que imagina. Pode ansiar por liberdade e se ver em situações onde não consiga ter toda a desenvoltura que gostaria. É hora de conversar, alinhar expectativas em relação ao trabalho e com as pessoas. Busque inovar, fazer diferente. Ótima semana para se aperfeiçoar.

Câncer

Continua após a publicidade

Sua sensibilidade nesta semana estará em alta. Muita atenção ao que irá captar, pois pode achar que aquilo lhe pertence. Verifique se o que sente não é de alguém que está perto de você. Pode se sentir inquieta, como se algo estivesse errado. Pare e reflita se pode fazer diferente ou se alguém próximo de você precisa de ajuda. Cuidado com excessos que podem surgir na alimentação e na atividade física. Busque o equilíbrio.

Leão

A semana pede proatividade da sua parte. Tenha iniciativas voltadas a rever atitudes e comportamentos para fazer ajustes necessários na vida pessoal e profissional. A semana promete momentos a dois apimentados (da sua parte ou dele). Quebre a rotina. O momento pede para você se aprofundar, ir além. O conhecimento pode ser a chave da porta que você busca abrir.

Virgem

Muito observadora e controlada em suas ações, você pode se surpreender com suas atitudes nesta semana. Como as emoções estão intensas e profundas, isso pode tirar o chão dos seus pés. Algo que as nativas desse signo não gostam nenhum pouco. Podem surgir fantasias e sentir vontade de realizá-las com a pessoa amada. Uma oportunidade de estudo pode surgir. Todo esse conhecimento pode ser um diferencial no seu trabalho.

Continua após a publicidade

Libra

A vida a dois pode ser intensa nesta semana. Quebre a rotina e se surpreenda com até onde ambos podem chegar. Onde há confiança e respeito, tudo é possível. Caso se sinta instável em suas emoções peça ajuda para entender a lição oculta. Momento bacana para apostar na atividade física, interagir com animais de estimação e ler aquele livro guardado na estante.

Escorpião

Com a Lua transitando no seu signo, seguida de Sagitário, fica difícil não se sentir mexida emocionalmente com tudo isso. O desafio não está em se afastar das pessoas e, sim, mudar a si mesma diante desses estímulos que nem sempre afloram o seu lado mais bonito. Quando reagimos diferente às mesmas situações é a prova que estamos evoluindo. Um grande aliado é o conhecimento. Busque pessoas para te ajudar a ver além.

Sagitário

Continua após a publicidade

Pode se sentir chamada para estudar, fazer um curso, aprofundar em algum conhecimento que mude profundamente sua forma de ver algo em sua vida. É importante olhar para o real propósito da sua existência, se está com seu dia a dia alinhado a ele. Faça as adaptações necessárias para sentir-se mais livre, foque no que é importante. Lembre-se: a verdade sempre surge e revela onde nos desviamos de nosso propósito.

Capricórnio

O sucesso é medido pelo quanto você cresce como pessoa, quanto seus negócios se ampliam e dão lucro. Existe uma Lei Natural da Evolução constante que não nos deixa parar. Se quisermos fixar raízes, ela vem e nos lembra de seguir em frente. Os convites para ir além podem ser suaves ou imperiosos. O termômetro estará nas suas emoções. Se elas forem intensas, sinal de que você está nadando contra a maré. Mude já.

Aquário

Questionador por natureza, você tem uma grande capacidade de mudar o que está ultrapassado. Você pode atualizar ou até mesmo colocar pessoas paradas em movimento. Fica o alerta para não fazer isso com quem não pediu. Evite mal-entendidos ajudando somente quem solicitou. Sua forma de falar pode ser aperfeiçoada. Oportunidades de aprendizados de algo novo podem surgir. Aproveite. Invista em si mesma.

Continua após a publicidade

Peixes

Nesta semana, o conhecimento vindo de um livro, de um curso novo ou de um debate filosófico pode ser a resposta que procura para resolver um dilema antigo. Muito alerta aos seus pensamentos, para que não sejam auto obsessivos. Reforce os cuidados com a sua energia: escute músicas que te alegrem, veja filmes de comédia, leia sobre assuntos positivos, fale sobre temas que melhorem o ambiente. Exercite-se.

 

Aline Schulz é Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Mestre em Educação, Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no seu site https://www.caminhosolar.com.br. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.