8 produtos que se destacaram em 2019

Lá se vão 12 meses cheios de tendências e novidades. Testei vários, amei alguns, que mostro aqui. E você, o que vai levar para 2020?

8 produtos que se destacaram em 2019

 (Divulgação/CLAUDIA)

1. Blurred Lips

“A moda dos lábios esfumados me pegou de jeito. O contorno suave dá leveza mesmo em tons intensos. É aquilo de parecer esforço mínimo, mas ter resultado máximo. O batom Rouge Allure Liquid Powder, Chanel, tem textura e aplicador perfeitos para conseguir o efeito.”

2. Bochechas coradas

“Looks com tint, fluido bem pigmentado, aparecem em rostos por toda parte – do feed do Instagram às revistas. Tem aquele ar natural. Eu me apaixonei porque é tão fácil de aplicar! Bastam batidinhas com a ponta dos dedos e pronto. Uso a versão Blush Tint, Vult.”

8 produtos que se destacaram em 2019

 (Divulgação/CLAUDIA)

3. As loucas do skincare

“Sim, virei uma delas. Falamos tanto de cuidado com a pele que criei um ritual noturno cheio de disciplina – e delicioso. Vario nos cremes, mas sempre finalizo a massagem com o roller de jade, Océane. Faz bem e ajuda a relaxar.”

4. Vibe natural

“Depois de sofrer com a acne por anos, não faço mais questão de esconder marquinhas e entrei no fã-clube das bases de cobertura leve. A Base Aqua Hidratante, Quem Disse Berenice, virou minha fiel escudeira.”

8 produtos que se destacaram em 2019

 (Divulgação/CLAUDIA)

5. K-beauty

“Quem não ouviu falar sobre a rotina de beleza das coreanas em 2019? São muitas as dicas, mas eu adotei mesmo a limpeza em dois passos, com óleo seguido de sabonete. Gosto do Squalane + Antioxidant Cleasing Oil, Biossance.”

6. Lucy Boynton

“A atriz de Bohemian Rhapsody fez todo mundo querer usar sombras coloridas, glitter e tirar da gaveta as máscaras para cílios mais potentes – ela abusa dos makes nada óbvios nos tapetes vermelhos. Lucy me apresentou a maquiadora dela, a americana @missjobaker, que eu segui na hora e tem meu feed favorito hoje.”

8 produtos que se destacaram em 2019

 (Divulgação/CLAUDIA)

7. Unhas power

“As nail arts reinaram! Faço as minhas unhas sozinha, então facilita quando o esmalte é bastante pigmentado e tem um bom pincel. É o caso dos esmaltes O.P.I, que voltaram ao Brasil. Amo as paletas de nude e vermelho.”

8. Pele glow

“O acabamento opaco saiu de férias nas últimas temporadas e o iluminador vive seu momento de glória. Sorte nossa! Surgiu uma variedade de tons e texturas. Eu, por exemplo, virei fãs dos líquidos – misturo à base para dar aquele viço de quem dormiu superbem e uso sozinho nas têmporas. Indico o Iluminador Líquido Orgasm, Nars. É amor verdadeiro.”