Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Kika Gama Lobo Por Atitude 50 Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam

Vela com aroma de vagina?

Para que nós mulheres não precisemos nos envergonhar do cheiro durante o ato sexual, muito pelo contrário

Por Kika Gama Lobo - Atualizado em 29 jul 2020, 09h55 - Publicado em 29 jul 2020, 10h00

A gente acha que já viu tudo nesta vida… mas é cada novidade…  Li em uma matéria que a atriz Gwyneth Paltrow – ganhadora do Oscar em 1999  pelo filme “Shakespeare Apaixonado”, lançou ano passado, no mercado americano, uma vela aromática com cheiro da sua vagina.

Oi?

Sim, o perfumista Douglas Little, criador do blend olfativo do produto, diz que ele é vendido sob o “slogan “ “This candle smell like my vagina”“. E eu com minhas caraminholanças fiquei pensando. Se a moda pega: “Creme de barbear com fragrância de sovaco”. “Hidratante com aroma de suor”. Brincadeirinha – viu gentem! mas a atriz – criadora da também plataforma Goop (aliás, ouçam seus temas no  Spotify – o  The Gooppodcast e a sigam no instagram @goop com 1.5 M de fãs), concebeu essa vela – com notas de gerânio, bergamota, cedro e toques de ambreta para ser um ítem de libertação. Para que nós mulheres não precisemos nos envergonhar do cheiro de nossas pererecas durante o ato sexual. Muito pelo contrário. Lotadas de feromônios, conjunto de substâncias naturais que dão a química do prazer, o odor da dita cuja excita os parceiros ( ou parceiras) e confere à transa mais intensidade e pegada.

Fiquei pensando com meus botões, chegar  na noite da ceia de Natal, neste “novo normal” em que as famílias estarão reunidas pela primeira vez, ainda de máscaras e cheias de regras sanitárias e dar, pra minha cunhada, por exemplo, essa vela. Imagina a cara do povo depois da Missa do Galo, na hora de abrir os presentes?  Pano rápido! Mas, antenada com as novidades, Gwyneth – que não é boba –  lançou essa semana o novo aroma de uma nova vela: Orgasm Scent com perfume sexy, surpreendente e extremamente viciante com notas de neroli, toranja e cassis – misturados à rosas turcas e chá de pólvora. Segundo a atriz, depois do rala e rola, assim que o casal acaba de gozar, fica um cheiro de sexo no quarto que é extremamente prazeroso. Tá bom pra vocês?

Continua após a publicidade

Se quiserem encomendar é bom colocar a mão no bolso. Cada unidade custa U$ 75, ou seja, mais de 400 reais e a caixa do produto vem decorada com imagem de fogos de artifício. Em tempo: nesta sexta feira, dia 31 de julho, comemora-se o Dia do Orgasmo no Brasil. Querem meu endereço para entrega?

 

Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade

 

Publicidade