Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Gucci tem modelo com síndrome de Down em campanha pela primeira vez

A jovem já participou de outras campanhas de grandes marcas como a Nike

Por Da Redação
9 jul 2020, 12h30
 (Gucci/Divulgação)
Continua após publicidade

O rosto da nova máscara de cílios da Gucci Beauty é muito representativo. A inglesa Ellie Goldstein, de 18 anos, é a primeira modelo com síndrome de Down a estar em uma campanha da grife de moda e beleza.

A jovem estudou artes cênicas na cidade de Redbridge e já participou de outras grandes campanhas como da Nike, Superdrug  e Vodafone. Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores o quão feliz estava com a novidade. “Eu amo isso. Obrigado por esta incrível oportunidade e pelo fabuloso dia de filmagem”, escreveu a modelo em uma das fotos da campanha.

O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, afirmou que criou a máscara L’Obscur para pessoas autênticas. “Uma pessoa que usa a maquiagem para contar a sua história de liberdade do seu próprio jeito. A escolha de Ellie está alinhada aos nossos esforços para apoiar jovens talentos e promover belezas não convencionais e livres de estereótipos”, contou.

View this post on Instagram

In occasion of the #PhotoVogueFestival held in November 2019, @guccibeauty and @vogueitalia launched an Instagram scouting project. As a result, photographer @davidpdhyde captures Ellie @elliejg16_zebedeemodel and Kadri Vahersalu @kadri_vahersalu for a special editorial featuring the buildable Gucci Mascara L’Obscur. The portfolio is inspired by Creative Director @alessandro_michele’s words: “I designed L’Obscur mascara for an authentic person who uses makeup to tell their story of freedom, in their way.” #AlessandroMichele #GucciBeauty

A post shared by Gucci Official (@gucci) on

Continua após a publicidade

A campanha estrelada por Ellie é uma parceria da Gucci com a revista Vogue Itália, chamada #theguccibeautyglitch. Desde que a foto da modelo foi compartilhada no Instagram, o post já tem 800 mil likes, se tornando uma das publicações mais populares da marca até o momento.

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.