Gucci tem modelo com síndrome de Down em campanha pela primeira vez
A jovem já participou de outras campanhas de grandes marcas como a Nike
O rosto da nova máscara de cílios da Gucci Beauty é muito representativo. A inglesa Ellie Goldstein, de 18 anos, é a primeira modelo com síndrome de Down a estar em uma campanha da grife de moda e beleza.
A jovem estudou artes cênicas na cidade de Redbridge e já participou de outras grandes campanhas como da Nike, Superdrug e Vodafone. Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores o quão feliz estava com a novidade. “Eu amo isso. Obrigado por esta incrível oportunidade e pelo fabuloso dia de filmagem”, escreveu a modelo em uma das fotos da campanha.
O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, afirmou que criou a máscara L’Obscur para pessoas autênticas. “Uma pessoa que usa a maquiagem para contar a sua história de liberdade do seu próprio jeito. A escolha de Ellie está alinhada aos nossos esforços para apoiar jovens talentos e promover belezas não convencionais e livres de estereótipos”, contou.
A campanha estrelada por Ellie é uma parceria da Gucci com a revista Vogue Itália, chamada #theguccibeautyglitch. Desde que a foto da modelo foi compartilhada no Instagram, o post já tem 800 mil likes, se tornando uma das publicações mais populares da marca até o momento.
Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas