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Gucci tem modelo com síndrome de Down em campanha pela primeira vez

A jovem já participou de outras campanhas de grandes marcas como a Nike

Por Da Redação - Atualizado em 9 jul 2020, 12h25 - Publicado em 9 jul 2020, 12h30

O rosto da nova máscara de cílios da Gucci Beauty é muito representativo. A inglesa Ellie Goldstein, de 18 anos, é a primeira modelo com síndrome de Down a estar em uma campanha da grife de moda e beleza.

A jovem estudou artes cênicas na cidade de Redbridge e já participou de outras grandes campanhas como da Nike, Superdrug  e Vodafone. Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores o quão feliz estava com a novidade. “Eu amo isso. Obrigado por esta incrível oportunidade e pelo fabuloso dia de filmagem”, escreveu a modelo em uma das fotos da campanha.

O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, afirmou que criou a máscara L’Obscur para pessoas autênticas. “Uma pessoa que usa a maquiagem para contar a sua história de liberdade do seu próprio jeito. A escolha de Ellie está alinhada aos nossos esforços para apoiar jovens talentos e promover belezas não convencionais e livres de estereótipos”, contou.

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In occasion of the #PhotoVogueFestival held in November 2019, @guccibeauty and @vogueitalia launched an Instagram scouting project. As a result, photographer @davidpdhyde captures Ellie @elliejg16_zebedeemodel and Kadri Vahersalu @kadri_vahersalu for a special editorial featuring the buildable Gucci Mascara L’Obscur. The portfolio is inspired by Creative Director @alessandro_michele’s words: “I designed L’Obscur mascara for an authentic person who uses makeup to tell their story of freedom, in their way.” #AlessandroMichele #GucciBeauty

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A campanha estrelada por Ellie é uma parceria da Gucci com a revista Vogue Itália, chamada #theguccibeautyglitch. Desde que a foto da modelo foi compartilhada no Instagram, o post já tem 800 mil likes, se tornando uma das publicações mais populares da marca até o momento.

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