PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Garanta orgasmos múltiplos com a massagem tântrica

Ficou curiosa com a técnica? Ensine o básico dessa massagem tântrica para o gato e quem chegará as alturas será você

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 20 abr 2023, 18h07 - Publicado em 22 out 2013, 21h00
massagem tântrica
Aprenda a usar a massagem tântrica para ter mais prazer. (Roman Khripkov/Unsplash)
Continua após publicidade

O objetivo é ensiná-la a ter orgasmos múltiplos com a ajuda do seu parceiro, que vai aprender os segredos da massagem tântrica! “Com estímulos pontuais e entrega do corpo, é possível ir em direção ao inimaginável em relação ao orgasmo”, diz Evandro Palma, terapeuta corporal tântrico do Centro Metamorfose, que tem sedes em mais de dez estados do país. É hora de esquentar o clima, entregar-se ao prazer e experimentar 1, 2, 3, múltiplos orgasmos.

Prepare-se

Deite-se com a barriga para cima e relaxe. Feche os olhos, deixe a respiração solta e a boca entreaberta. A ordem é ficar todinha entregue! Uma boa música e o quarto à meia-luz completam o clima.

Como ele deve fazer

Esta primeira etapa dura 40 minutos. Para começar, ele deve deslizar só as pontas dos dedos por todo o seu corpo de forma bem lenta. “O toque é muito leve”, ensina Palma.

Passo 1: Ele começa a massagem pelas suas coxas, subindo e descendo as pontas dos dedos por toda a extensão. Depois, ele desce mais, massageando até os seus pés.

Passo 2: É hora de subir! Como se estivesse descobrindo o seu corpo, os dedos dele percorrem a área da sua pélvis, seu abdômen, seio, ombros, braços, pescoço, rosto e cabeça. “Ele não precisa se dedicar a uma área específica. Deve repetir os movimentos várias vezes”, orienta Palma. A essa altura você já estará supersensível ao toque!

Continua após a publicidade

Passo 3: Agora você se vira para um lado e depois para o outro e recebe a massagem por toda a lateral do corpo. “Esqueça o que já escutou sobre zonas erógenas. A massagem nessa área é sensacional”, completa o terapeuta.

Passo 4: Por fim, deite-se de barriga para baixo. Ele deve concentrar a massagem nos seus glúteos. Até aqui você terá experimentado uma sensação fantástica. Não se assuste se o seu corpo começar a vibrar e pular. “Você pode sentir arrepios no corpo todo, uma sensação de parecer levitar. Espasmos involuntários da musculatura também podem acontecer e são muito prazerosos”, diz Palma.

O momento dos orgasmos

O seu corpo estará muito sensível aos toques do amado. Então prepare-se para a segunda etapa tântrica, por mais 40 minutos. Continue relaxada:

Continua após a publicidade

Passo 1: Com a ajuda de gel ou óleo de massagem, ele deve massagear com um pouco mais de pressão toda a sua virilha, de cima a baixo. Ele deve então passar os toques para cada um dos grandes lábios e depois para os pequenos lábios. Agora, ele segue para o seu botão do prazer, o clitóris! Permita-se sentir tudinho.

Passo 2: Agora, peça para o seu parceiro utilizar um vibrador, sem grandes movimentações. O ideal é que ele seja aplicado na região do clitóris! “Quem tem facilidade para acessar o orgasmo, a perspectiva é de ter múltiplos”, diz o terapeuta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.