Seu Signo lê Claudia: por apenas R$ 9,90

Tempo bom que não volta mais

Sentir saudade é voltar no tempo e reviver momentos que marcaram memória e coração

Por Xênia Bier (colunista) 21 jan 2015, 15h13 | Atualizado em 14 jan 2020, 22h26
Getty Images
Getty Images (/)
Continua após publicidade
Tempo bom que não volta mais Priorizar nos meus resultados Google

Hoje acordei saudosa. Um desconforto, o tempo… Pessoas… Me senti só neste mundo de agora. Minhas referências de vida vão desaparecendo. Lugares modificam-se. E por onde passei meus pés já não passarão mais. E outras coisas, outro lugar! Me peguei com uma enorme saudade de Hebe Camargo. Ligo a TV, onde está aquela festa que era o programa dela? Não tem mais… E onde está Flávio Cavalcanti, tão estranho, tão eternamente indignado? Dedo em riste: “Um instante, maestro!” E o arrastão levou também Elis Regina, moça de talento maior, que não aguentou ser ela mesma – era muita intensidade! Saudade… Muita saudade de uma TV ingênua, porém decente. Tenho saudade dos tempos educados, em que auditório era de senhores e senhoras, e não de galera. Tenho saudade de Chico Anysio e sua competência. De Jair Rodrigues e sua inconsequência, que faz tanta falta!

E como não tem mais graça a Fórmula 1 sem Ayrton Senna. Que em vida, não sei por que, me lembrava sempre um guerreiro medieval.

Acreditava nas pessoas, no país, acreditava até em ter coragem para mudar o mundo. Tenho muita saudade dessa jovem que era eu

E tenho uma imensa saudade de uma moça, meio caipirona, ingênua, bonitinha, que acreditava nas pessoas, no país, acreditava até em ter coragem e capacidade para mudar o mundo. Tenho saudade de sua gargalhada, do brilho do seu olhar… Era uma valente pessoa! Tenho saudade, muita saudade, dessa jovem que era eu. Que tinha um futuro, que agora, velha, só tem o passado. Sim, tenho saudade.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Título de notícia: A fase de Câncer pede acolhimento e informação, com o logo da revista Claudia e a tag SEU SIGNO LÊ CLAUDIATítulo A fase de Câncer pede acolhimento e informação em preto sobre fundo claro, com Câncer em negrito. Acima, um botão azul-petróleo SEU SIGNO LÊ CLAUDIA. No canto inferior direito, o logo CLAUDIA em azul-petróleo
OFERTA RELÂMPAGO

Digital Básico

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 14,99/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 52% OFF

Revista em Casa + Digital Premium

Receba Claudia impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo + Abril Signature Ouro, o novo programa de benefícios da Abril, que te dá acesso a descontos exclusivos e cashback em centenas de estabelecimentos.
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 12,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês. Após esse período a renovação será de 118,80/ano (proporcional a R$ 9,90/mês).