Simpatias para Santo Antônio: os ritos para quem quer atrair um amor

Hoje é o dia ideal para tentar a sua sorte na vida romântica!

Neste 13 de junho é comemorado o dia de Santo Antônio, popularmente conhecimento como o santo casamenteiro. Além de dar uma forcinha para aqueles que querem se casar ou apenas encontrar um parceiro, o beatificado também tem fama de ajudar na hora das reconciliações amorosas e de amizades.

Diz o conhecimento popular, que você só precisa fazer algumas simpatias em homenagem ao padroeiro para alcançar tudo isso.

Confira algumas simpatias e escolha a melhor para atrair um amor:

Para casar

Se você tem o sonho de se casar, escolha uma destas três simpatias (ou se jogue em todas!):

  • Opção 1: amarre um fio de cabelo seu com o do seu parceiro ou parceira e, depois, coloque-o debaixo dos pés de uma imagem do santo e espere o padroeiro fazer a sua mágica.
  • Opção 2: escreva o nome do seu namorado (a) na sola esquerda do seu sapato. Antes de se deitar, pise três vezes com os pés no chão e fala em voz alta esta frase: “Debaixo do meu pé eu te prendo *diga o nome do amado*, eu te amarro *de novo o nome*, eu te mantenho *o nome mais uma vez* pelo poder das 13 almas benditas.”
  • Opção 3: plante um pé de cravo e todas as vezes que você for cuidar da planta, pense no santo e peça a sua benção.

Para achar um namorado

São vários os rituais para achar um amado, o que só eleva as chances de conseguir um amor para o resto da sua vida. Veja alguns deles!

  • Opção 1: enterre a imagem do santo de ponta cabeça em um poço;
  • Opção 2: retire o Menino Jesus que a o santo carrega e só devolva quando achar um namorado;
  • Opção 3: em um prato fundo cheio de água ou em um copo copo com água, escreve em pequenos papéis, os nomes dos seus futuros pretendentes. O primeiro papel que se abrir será seu futuro companheiro ou companheira.
  • Opção 4: coloque o santo em uma fria. Literalmente! Ponha por um tempo a imagem do casamenteiro na geladeira e, se depois de um tempo, nada se resolver, coloque no congelador.

Para se reconciliar com uma pessoa querida

Pode ser com um ex-namorado (a) ou até um amigo, mas o que importa é a vontade de ficar bem com a pessoa.

  • Opção 1: amarre sete fitas coloridas na imagem do santo e coloque ele de cabeça para baixo no guarda-roupa. Só retire de lá, quando a paz entre o casal for feita.
  • Opção 2: faça o sinal da cruz e pronuncie esta oração: “Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do/a ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do (a) ex) venha á minha procura. Que (nome do (a) ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

 

Veja também: O jantar de Dia dos Namorados do chef Henrique Fogaça para a sua esposa

Como a Lua Nova em Gêmeos do dia 13 de junho afetará seu signo

Siga CLAUDIA no Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s