Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Previsões astrológicas 2015 para LEÃO

Leonina: não desista, nem delegue os problemas aos outros.

Por Sergio Frug (colaborador) Atualizado em 15 jan 2020, 00h07 - Publicado em 20 nov 2014, 14h33

Leão – 2015

O espírito leonino ganhará energia e poder de iniciativa especialmente na área profissional, e para quem precisar, nos eventuais tratamentos de saúde. Isso devido a o Sol formando a Lua nova em Áries e na sexta casa.

Com Júpiter visitando o seu signo durante todo o primeiro semestre e até o início de agosto, você pode contar com uma grande proteção astral em todos os sentidos, permitindo até arriscar-se um pouco mais — mas sem relaxar nas responsabilidades, que continuarão sendo exigidas.

Também sob o beneplácito de Saturno, esse será um ano propício às superações. Portanto, entregue-se aos objetivos mais importantes sem pressa nem ansiedade, mas com disciplina e dedicação.

No início dos processos, principalmente, é normal surgirem dificuldades, obstáculos e aprendizados dos mais diversos. Mas não desista, nem delegue os problemas aos outros. É você mesma capaz de resolvê-los.

No final das contas tudo será uma questão de tempo e pode confiar que neste ano o tempo correrá a seu favor. Sempre será preciso respeitá-lo, sem exigir demais em urgências desnecessárias.

Continua após a publicidade

Saiba também corrigir os rumos ou até mudar objetivos quando preciso, antes de ficar repetindo situações que já mostraram não fazem mais muito sentido para você.

No final de março, um eclipse total do Sol no signo de Peixes vai afetar bastante a tribo leonina, em especial nos setores mais materialistas, pois serão os valores espirituais cobrando também a sua participação da alma em sua vida.

Já no plano afetivo, você terá um bom tempo em junho. Aproveite, porque nada mais gostoso que sair com alguém especial durante o inverno para curtir um vinho ou uma cervejinha amena nas regiões onde o frio não aparece.

No início de agosto, abre-se uma nova janela por onde poderão passar amores antigos ou então boas oportunidades de rever, reconciliar e re-estabilizar os atuais.

Já de meados de agosto até o final de setembro os tempos favorecerão as ações, de preferência já anteriormente preparadas, tornando-se uma temporada bastante útil para levar a público seus produtos e projetos, assim como as suas próprias habilidades pessoais.

Nesta época com certeza você vai curtir os elogios e a admiração das pessoas à sua volta, portanto – sem preguiça!

Continua após a publicidade
Publicidade