Por que 11 de novembro pode ser o melhor dia da década

Segundo numerologia e filosofia quântica, data e mês representam momento de grande espiritualidade

Se você pensou que este domingo, dia 11 de novembro, seria mais um dia típico no seu final de semana, você se enganou.

Segundo a numerologia e a filosofia quântica, a data representa grande conexão com o universo. O motivo se dá pela repetição dos dois números mestres no dia e no mês (11/11), ou seja, eles possuem dois algarismos iguais e não são somados em um cálculo numerológico.

“Para a numerologia, o número 1 representa inícios, liderança, avanço e impulsionamento. Quando se junta com mais um número 1, se torna um número espiritual muito forte. Por isso o 11 é um número de energias revigoradas, transformação”, explica Bruna Watanabe, numeróloga do projeto Sétima Dimensão em entrevista ao Universa.

Além do alinhamento universal por conta do dia e mês, a soma do ano de 2018 também resulta em mais um 11, o que pode influenciar ainda mais em uma mudança poderosa.

Entre as pessoas que serão ainda mais afetadas neste domingo, estão aquelas que tem a soma de seu número pessoal ou anual resultando em 1 e 11. Para descobrir, você apenas precisará somar a data de seu nascimento, pegar o resultado final e somar os dois algoritmos.

Confira um exemplo: você nasceu em 25/05/1967. Então, você soma 2+5+0+5+1+9+6+7. O resultado vai dar 35. Agora, basta somar 3+5 e chegamos ao número 8.

Leia também: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em novembro

Siga CLAUDIA no Instagram