Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Por que 11 de novembro pode ser o melhor dia da década

Segundo numerologia e filosofia quântica, data e mês representam momento de grande espiritualidade

Por Da Redação 10 nov 2018, 17h29

Se você pensou que este domingo, dia 11 de novembro, seria mais um dia típico no seu final de semana, você se enganou.

Segundo a numerologia e a filosofia quântica, a data representa grande conexão com o universo. O motivo se dá pela repetição dos dois números mestres no dia e no mês (11/11), ou seja, eles possuem dois algarismos iguais e não são somados em um cálculo numerológico.

“Para a numerologia, o número 1 representa inícios, liderança, avanço e impulsionamento. Quando se junta com mais um número 1, se torna um número espiritual muito forte. Por isso o 11 é um número de energias revigoradas, transformação”, explica Bruna Watanabe, numeróloga do projeto Sétima Dimensão em entrevista ao Universa.

Além do alinhamento universal por conta do dia e mês, a soma do ano de 2018 também resulta em mais um 11, o que pode influenciar ainda mais em uma mudança poderosa.

Entre as pessoas que serão ainda mais afetadas neste domingo, estão aquelas que tem a soma de seu número pessoal ou anual resultando em 1 e 11. Para descobrir, você apenas precisará somar a data de seu nascimento, pegar o resultado final e somar os dois algoritmos.

Confira um exemplo: você nasceu em 25/05/1967. Então, você soma 2+5+0+5+1+9+6+7. O resultado vai dar 35. Agora, basta somar 3+5 e chegamos ao número 8.

Leia também: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em novembro

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade