Hoje é o pior dia do ano, alertam astrólogos

Alinhamento raro no céu é o culpado

O ano de 2017 está chegando ao fim, mas ainda guarda surpresas. Prova disso é que esta quinta-feira, 21 de dezembro, de acordo com os astrólogos, é o pior dia do ano. O motivo? Saturno.

Aparentemente, o sol passará pela frente da constelação Capricórnio horas depois que Saturno faz o mesmo. Isso fará com que ambos se alinhem pela primeira vez desde 1664, de acordo com o astrólogo britânico Neil Spencer, que escreve para The (London) Observer.

Ele afirma que começar algo novo neste dia não é recomendado e terá consequências a longo prazo. Segundo Neil, qualquer coisa que você tentar fazer quinta-feira será mais difícil do que o habitual, levará mais tempo e será mais frustrante.

“A paciência não será uma prioridade, especialmente se nos disserem que temos que” fazer algo “por nossos superiores”, dizem os especialistas do portal de astrologia Lunar Living. “Podemos ser percebidos como insubordinados. Esteja pronto para lidar com a repercussão de seus atos”, avisam.

Some a isso o fato de Mercúrio estar retrógrado desde o dia 3. Responsável por reger a comunicação, o planeta nesta posição dificulta o trato com as pessoas e os acertos de logística no trabalho.

Preparada?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s