O autoconhecimento é essencial para encontrar a felicidade
Ana Paula Padrão, Daiana Garbin, Mônica Martelli e Paola Carosella conversaram sobre suas trajetórias
Daiana Garbin, Paola Carosella e Mônica Martelli conversaram sobre momentos-chave de suas trajetórias sob a ótica da beleza, da carreira e do relacionamento. O bate-papo foi mediado por Ana Paula Padrão durante o CLAUDIA Coaching OX, em São Paulo. O objetivo do evento é inspirar as leitoras a buscarem sua melhor versão.
Durante o bate-papo que fechou o evento, elas responderam a perguntas do público, tanto de quem estava presente no auditório quanto quem acompanhava pelo Facebook Live, e comentaram o que é essencial para elas.
”O essencial é o autoconhecimento. O processo é difícil e dói. E não quer dizer que a gente vai mudar, mas sim vai gostar do que somos”, disse Ana Paula Padrão. “Movimentos geram movimento e promovem conexões”, completou. Mônica Martelli também ressaltou a importância dos relacionamentos. “A gente só evolui se relacionando. Paola Carosella acrescentou: “Sozinho a gente não se corrige”.
”É libertador perder a vergonha de ser quem a gente é”, disse Daiana Garbin. “É lindo sonhar e buscar, mas é bom saber que às vezes a gente deve desistir de algum sonho impossível.”
Para Paola, o essencial é não procrastinar. “Não deixar de fazer algo, não deixar de olhar para o que está acontecendo e que dói.”
Para assistir ao evento completo, clique aqui.
Leia também: Diana Garbin: Autocompaixão é ter a coragem de abraçar vulnerabilidades
+ Paola Carosella: Aprendi a ter o direito de ser feliz
+ Mônica Martelli: Reiventar-se é procurar o nosso melhor
+ Ana Paula Padrão: Todo mundo tem que encontrar o que é essencial para si