Marina Joyce, que há duas semanas era um nome desconhecido para a maioria da internet, tornou-se um fenômeno mundial. Tudo o que ela faz agora é notícia.
Leia Mais: Caso Marina Joyce: as mais loucas teorias da conspiração
E, bem, atacou novamente! Não, a youtuber não confirmou nenhuma das mirabolantes teorias da conspiração que levam o nome dela, a última da garota foi pedir aos fãs que a chamem de “Deusa do Amor”. Sim, “Deusa do Amor”.
Leia Mais: Mãe de Marina Joyce desabafa: “Ninguém deveria ter ligado para a polícia. Ela está bem”
Em um post no Facebook, publicado na noite deste domingo (7), a britânica pediu para que os seguidores, a partir de agora, só a chamem de “Deusa Marina”. “Eu quero ser um Deus como Buda”, escreveu.
Mas não só isso, a vlogueira tem planos muito maiores: além de ser cultuada, ela deseja criar um templo para si mesma.
Leia um pedaço da ~carta~:
“Desejo que um dia eu possa criar um templo e um santuário onde eu seja conhecida como a Deusa do Santuário. Quero passar meu tempo lá fazendo arte, meditação, entendendo as pessoas e as ajudando com os problemas delas, encontrando ajuda espiritual, trazendo elas para perto dos ~Deuses da Vida Após a Morte~, que poderão ajudar a produzir magia para fazer coisas incríveis […] Este Templo será construído no Peru, estava pensando em Machu Pichu, mas não tenho certeza onde construí-lo”.
Marina ainda pediu aos seguidores que dessem sugestões de como ela poderia conseguir dinheiro para poder continuar na empreitada. Explicou, também, o motivo por querer ser chamada de Deusa:
A razão pela qual eu me chamo de “Deus” é porque acredito que todos somos “Deus”, mas meu trabalho, particularmente, como “Deus” seria iluminar e ajudar outras pessoas. Me chamar assim (Deus), a partir de agora, seria para facilitar o meu contato com outras pessoas após minha morte
Claro, a internet não perdoou o pedido da Marina e começou a zoação. A hashtag #MarinaJoyceSaveBrasil, por exemplo, está nos trending topics do Twitter há horas e as brincadeiras, parecem, não vão acabar tão cedo.
A gente, aqui do M/Trends, também adoraria entrar na piada, mas, claramente (pelos vídeos, declarações e etc…), essa garota precisa de ajuda, na melhor das hipóteses estaria trollando todo mundo, o que, infelizmente, não parece ser o caso. #SalveMarinaJoyce.
Abaixo, o post completo: