Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Marcas femininas se unem em campanha contra a violência doméstica

A ação visa incentivar doações a cinco ONGs que auxiliam vítimas e lutam por medidas preventivas e reparatórias

Por Isabella D'Ercole - Atualizado em 11 mar 2020, 19h03 - Publicado em 11 mar 2020, 19h01

Pela primeira vez, revistas femininas de diferentes editoras se unem em uma ação digital contra a violência doméstica no Mês da Mulher.

A ação #JuntxsSomosMaisFortes acontece durante todo o mês de março e envolve sete títulos: CLAUDIA, Vogue, Glamour, Marie Claire, Ela, Crescer e L’Officiel, que se unem contra a violência doméstica.

As publicações farão uma grande mobilização nas redes sociais para incentivar doações para cinco ONGS que ajudam mulheres em situação de violência. São elas: Instituto Maria da Penha, Apolônias, União de Mulheres da Amelinha Teles, Instituto Patricia Galvão e Centro de Referência para Mulheres da UFRJ.

Tinho Sousa/Divulgação

 

Continua após a publicidade

A Malwee, marca parceira, confeccionou 50 camisetas com a hashtag da campanha, que serão usadas pelas equipes das sete redações, além de modelos, atrizes e influenciadoras a fim de criar um engajamento maior em torno da causa.

A violência doméstica é uma questão urgente e essas ONGs fazem um trabalho exemplar no combate. Conheça mais do trabalho de cada uma delas clicando sobre os nomes.

 

Continua após a publicidade

OUÇA AGORA

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5kFoH2ZwGUc?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&start=194&wmode=transparent%5D

Publicidade