Marca de absorventes quebra tabu com sangue vermelho em comercial
Uma marca britânica decidiu acabar com aquela história de sangue azul no absorvente.
A marca britânica de absorventes Bodyform decidiu quebrar um dos maiores tabus quando o assunto é menstruação. Se os absorventes servem para conter o fluxo de sangue, por que nos comerciais nos mostram sempre um líquido azul misterioso sendo absorvido pelo produto?
O mais recente anúncio da marca britânica busca tratar do assunto de uma forma natural, e logo nos primeiros segundos mostra um líquido vermelho, semelhante ao sangue, sendo derramado sobre o absorvente.
O comercial faz parte da campanha #bloodnormal, que tem como objetivo normalizar a menstruação. Se toda mulher passa por isso todos os meses, por que se fala e mostra tão pouco? A marca acredita que se falarmos e mostrarmos mais a realidade da menstruação, as mulheres vão se sentir menos envergonhadas com isso.
De acordo com uma pesquisa realizada pela marca, 74% dos homens e mulheres no Reino Unido gostariam de ver representações mais realísticas da menstruação em comerciais.
Em 2016 a marca já havia criado um comercial premiado falando sobre sangue.
https://www.youtube.com/watch?v=8Q1GVOYIcKc
30 receitas fáceis para o almoço de domingo
Glow em alta: o segredo por trás da pele iluminada e hidratada
Unhas cinza: 11 inspirações elegantes e modernas que estão em alta
4 cortes de cabelo que valorizam o uso de óculos após os 40 anos
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa







