Dublê substitui Bruna Marquezine em ‘Deus Salve o Rei’

Embora a atriz tenha adiantado gravações para viajar à Rússia, TV teve de recorrer a uma intérprete

Para dispensar Bruna Marquezine, 22 anos, por uns dias, a equipe da novela ‘Deus Salve o Rei’ (TV Globo) recorreu a uma dublê, que gravou cenas em que a personagem da atriz é requisitada.

Veja também: Diretor libera Bruna Marquezine para ir à Copa na Rússia com uma condição

A atriz Lai Nascimento, 23 anos, foi a convocada para fazer as cenas no lugar de Bruna. Ex-ginasta, ela já substituiu na Globo Andreia Horta, Nathalia Dill, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond. Em ‘Deus Salve O Rei’,  costuma trabalhar mais no lugar de Marina Ruy Barbosa, mas conta que se sentiu à vontade sendo Marquezine por um dia. “Como Marina é ruiva, uso peruca. Para dublar Bruna, pude usar o  meu cabelo mesmo, que é bem parecido com o de Catarina. A maquiagem acaba não sendo feita em dublês, já que o rosto não aparece. Mesmo assim, procuro fazer como a atriz usa em cena. Bruna não usa tanto, então peguei leve”, conta Lai, em entrevista ao UOL.

Leia mais: 5 vezes em que Neymar se declarou para Bruna

 

Bruna viajou à Rússia para acompanhar o último jogo do Brasil na Copa do Mundo (nesta sexta, 22) e, claro, ficar pertinho do namorado, o jogador Neymar Jr. Ela é esperada de volta aos estúdios nesta segunda-feira (25).

Bruna Marquezine vê último jogo do Brasil da Rússia; ela foi visitar o namorado, Neymar Jr

Bruna Marquezine vê último jogo do Brasil da Rússia; ela foi visitar o namorado, Neymar Jr (Reprodução/Instagram)