Dollify: app do momento te transforma em bonequinho virtual

Com ele, você pode criar avatares bem fofos do seu rosto ou de outras pessoas

Vira e mexe novos aplicativos para celulares surgem e vibram febre entre os internautas. A moda da vez é o Dollify, um app que cria caricaturas com o seu rosto, com tom da pele, dos olhos, da sobrancelha e do cabelo personalizados, formando um “avatar” bem fofo que pode ser compartilhado em outras redes sociais.

Para usar, é bem simples. Primeiro, instale o Dollify em seu celular. Depois de abrir o aplicativo, toque em “New” (Novo) para criar um novo desenho. Então, escolha a cor da pele e, depois, a cor dos olhos e o formato dos cílios.

Em seguida, você também pode alterar o formato da sobrancelha e mudar a cor dela. Na etapa seguinte, selecione o estilo do cabelo, a cor dos fios e a roupa que o avatar vai usar.

Você poderá escolher ainda o formato da boca e, se quiser, colocar sardinhas no rosto. Depois disso, aparecerão opções de acessórios, como óculos, brincos e colares. Por último, você ainda pode aplicar filtros do Instagram no avatar!

Ao final, o desenho pode ser compartilhado em redes sociais e no WhatsApp ou Messenger. Nas redes sociais, o app virou febre e muitos usuários estão compartilhando seus “bonequinhos”. Confira!

Muitas pessoas estão, inclusive, tentando fazer uma versão “Dollify” de artistas. Olha essa versão da “Phoebe”, de Friends, que fofa!

E essa fã que tentou criar avatares dos integrantes de One Direction. Ficou parecido?

O “Capitão América” também não ficou para trás!

O Dollify é grátis para celulares Android e iPhone (iOS). Alguns itens são pagos, com custo de US$ 7 (cerca de R$ 26).

Leia também: Casal combina roupas há mais de 37 anos e faz sucesso no Instagram

+ Como colocar música nos Stories do Instagram