Despigmentação é a solução para sobrancelhas mal feitas

O novo procedimento estético é alternativa para reverter a coloração definitiva

Já fez algum procedimento definitivo para as sobrancelhas e não gostou do resultado? Já deixou de fazer micropigmentação por ter medo do resultado? Se você respondeu sim, pode ficar tranquila, porque há alternativas. Agora há um procedimento em que é possível voltar a ter sobrancelhas naturais.

A despigmentação de sobrancelhas é um procedimento que remove o excesso de pigmento que é introduzido na pele por meio de um laser na micropigmentação.

Em uma entrevista para a VEJA, Mariana Mizael, micropigmentadora da clínica Mais Excelência Médica, disse que existem dois tipos de despigmentação: a química, que clareia o pigmento implantado sem removê-lo totalmente, indicada quando o desenho não está tão fora das medidas ideais; e a laser, que quebra o pigmento em partículas, recomendado para casos de erros graves, com assimetria e cores fortes.

Esse novo procedimento está ganhando, rapidamente, um grande público. Segundo Fabiane Pinheiro, proprietária da rede de franquias Estúdio da Sobrancelha, “o serviço de despigmentação corresponde a 40% do faturamento total. Criamos até um novo centro de treinamento de equipe para atender a essa demanda com mais excelência”.

Antes do procedimento é importante realizar uma análise visagista para ter uma noção de como ficará o resultado final e escolher qual será o procedimento certo para o visual esperado.

Leia mais: O passo a passo para corrigir falhas na sobrancelha com maquiagem

+ Tudo o que você precisa saber sobre extensão de cílios

Siga CLAUDIA no Instagram