Como a Lua nova do dia 4 vai afetar seu signo

Confira o que Susan Miller tem a dizer sobre os efeitos do fenômeno na astrologia

Cada fenômeno astrológico ou planeta influencia muito nos signos solares e, por consequência, no comportamento de cada um. Com as fases da Lua isso não é diferente. Neste mês, a Lua Nova que acontece no dia 4, por exemplo, promete mexer com o trabalho e com a vida social dos signos.

Confira as previsões da astróloga Susan Miller para cada signo:

Aquário

21/1 a 19/2

A Lua nova, no dia 4, com a ajuda de Júpiter, lhe dará apoio para materializar um sonho. O planeta, no seu setor da amizade, mostra que um amigo será fundamental no surgimento de uma grande oportunidade.

Leia o horóscopo completo aqui.

Peixes

20/2 a 20/3

A partir da Lua nova, no dia 4, use seu tempo para pensar em uma estratégia que a levará aos seus objetivos. Os planetas apontam que sua carreira está indo bem e que receberá o reconhecimento devido.

Leia o horóscopo completo aqui.

Áries

21/3 a 20/4

A Lua nova, no dia 4, influenciará sua vida social. Aliada a Júpiter, deve trazer pessoas para seu círculo que contribuirão com seu futuro. Se está pensando em trabalho voluntário, este é um ótimo momento. A experiência pode fazer de você uma líder melhor no escritório.

Leia o horóscopo completo aqui.

Touro

21/4 a 20/5

No dia 4, a Lua nova traz um carregamento de boa sorte e influencia diretamente as propostas de trabalho. O astro em geral cria oportunidades excelentes para você encontrar sua vocação. 

Leia o horóscopo completo aqui.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Um processo de expansão se inicia com a Lua nova no seu signo, no dia 4. Você estará mais confiante e pronta para dar passos que antes considerava arriscados. Algum parceiro, romântico ou profissional, trará uma boa oportunidade.

Leia o horóscopo completo aqui.

Câncer

21/6 a 21/7

No dia 4, a Lua nova trará bastante dinheiro de maneira inesperada. Fique atenta!

Leia o horóscopo completo aqui.

Leão

22/7 a 22/8

A Lua nova, no dia 4, iluminará seu setor do casamento. É provável que sinta a união se solidificar ainda mais. Caso não esteja nesse clima amoroso, direcione essa energia de alianças para a vida profissional.

Leia o horóscopo completo aqui.

Virgem

23/8 a 22/9

Portas vão se abrir após a Lua nova, no dia 4. O astro coloca as coisas em movimento. Mesmo assim, talvez não seja a hora de uma mudança brusca de emprego. Aguarde a Lua nova de junho se quiser uma promoção. 

Leia o horóscopo completo aqui.

Libra

23/9 a 22/10

A Lua nova, no dia 4, ilumina seu setor do amor, deixando claro que você se entregou totalmente e só tem olhos para seu parceiro. Mas permita a ele cuidar de você um pouco. Se não estiver comprometida, talvez conheça alguém especial em uma viagem curta.

Leia o horóscopo completo aqui.

Escorpião

23/10 a 21/11

Se deseja mudar de casa, o período após a Lua nova, no dia 4, é perfeito. Analise suas opções e vá fundo. 

Leia o horóscopo completo aqui.

Sagitário

22/11 a 21/12

Na Lua nova, no dia 4, tudo que chegar a você será benéfico. Sua criatividade estará em alta, ajudando nos negócios. É provável que faça uma viagem de fim de semana para um lugar próximo – talvez uma escapada romântica.

Leia o horóscopo completo aqui.

Capricórnio

22/12 a 20/1

A Lua nova, no dia 4, irá influenciar seu setor do dinheiro. Aproveite para pedir aumento ou negociar benefícios. 

Leia o horóscopo completo aqui.

+ Inspire-se nos cabelos da novela ‘Verão 90’

Mais de 30 músicas perfeitas para um jantar romântico

Siga CLAUDIA no Instagram