Como a Lua nova de 5 de abril vai afetar você

As previsões da astróloga Susan Miller para cada signo durante o fenômeno

A Lua Nova é um fenômeno astrológico muito poderoso e representa o começo de mais um ciclo lunar. E essa primeira fase do satélite, que começa dia 5 de abril,  promete influenciar a todos.

Confira as previsões de Susan Miller para cada signo:

Áries

21/3 a 20/4

No dia 5, a Lua nova no seu signo facilita a realização de sonhos. Foque no que você deseja. No trabalho, a pressão será grande. Respire fundo. Ache um meio de fazer sua voz ser ouvida sem se exaltar. Amigos podem lhe apresentar uma pessoa especial.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Touro

21/4 a 20/5

Na Lua nova do dia 5, você sentirá necessidade de tirar um tempo para pensar.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Muitas pessoas devem entrar em sua vida a partir do dia 5, na Lua nova. Você vai ficar confusa nesse período, dividida entre curtir o momento e tocar seus planos e suas metas – vale dizer que essa onda pode sobrecarregar seu cartão de crédito.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Câncer

21/6 a 21/7

Na Lua nova do dia 5, com Saturno e Plutão por perto, esse comportamento injusto ficará evidente. Felizmente, você estará atenta e saberá lidar com as ações de seus oponentes. Continue se concentrando na sua estratégia para alcançar suas metas. Seu parceiro deve estar passando por momentos desafiadores. Esteja pronta para apoiá-lo. Vênus, Netuno e Mercúrio irão trabalhar para fortificar sua relação.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Leão

22/7 a 22/8

Apesar de a Lua nova do dia 5 instigar sua sede por aventuras, você estará apreensiva com as obrigações profissionais, achando que sua equipe ficará nervosa com a sua ausência. Procure o equilíbrio e não abra mão de si mesma.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Virgem

23/8 a 22/9

Procure usar a energia da Lua nova do dia 5 a seu favor, pois ela lhe dará lições financeiras valiosas. O ângulo complicado de Plutão e Saturno deixará você preocupada com gastos que não são essenciais. Não se abata por isso, pois a situação é menos crítica do que você imagina. Seja prática, analise o orçamento e veja o que pode ser enxugado.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Libra

23/9 a 22/10

Um relacionamento, contudo, entra em outra fase perto da Lua nova do dia 5. Bom sinal. Você estará preparada para dar o próximo passo com o par. Júpiter, planeta da sorte, em seu setor de comunicação, garantirá as melhores respostas quando necessário. Tenha fé em sua habilidade de dar um jeito nas coisas.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Escorpião

23/10 a 21/11

Na Lua nova do dia 5, sua criatividade estará a mil, colocando você em posição de destaque. Fique esperta para problemas que podem surgir, especialmente na hora de fechar acordos.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Sagitário

22/11 a 21/12

A Lua nova cairá em sua quinta casa do amor verdadeiro, o que também rege diversão, atividades de lazer, festas e tempo com crianças. Ela também estará em Áries, 15 graus, o que geralmente seria uma ótima notícia, mas há uma dificuldade. Saturno estará em ângulo rígido, limitando o que você pode fazer. Você será questionado sobre o que é importante para você e sobre quais são suas prioridades.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Capricórnio

22/12 a 20/1

A Lua nova do dia 5 indica que haverá divergência de opiniões na família. Se isso acontecer, não entre em conflito. Toda vez que se sentir sob pressão, opte pelos caminhos da conciliação.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Aquário

21/1 a 19/2

Aproveite o clima da Lua nova do dia 5 para viajar para um lugar calmo, onde possa relaxar e refletir. Um destino quente e ensolarado é a escolha perfeita.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Peixes

20/2 a 20/3

A Lua nova do dia 5 acontece na sua casa de finanças pessoais. Você terá vontade de gastar muito, mas Saturno vai alertá-la de que você tem responsabilidades. O resultado será um tanto de frustração, mas lembre-se de que é preciso ter consciência do caminho correto a ser tomado.

Confira seu horóscopo completo aqui.

Veja mais: As previsões para o amor em 2019

Siga CLAUDIA no Youtube