Como a Lua Cheia do dia 19 de fevereiro afetará seu signo

Confira as previsões da astróloga Susan Miller para o fenômeno

Cada fenômeno astrológico traz novidades para os signos. A Lua Cheia do dia 19 de fevereiro, por exemplo, promete afetar as áreas de finanças, de relacionamentos e de trabalho.

Susan Miller, a astróloga mais famosa do mundo, conta como cada signo será afetado pelo fenômeno. Confira:

Aquário

21/1 a 19/2

A Lua cheia, no dia 19, iluminará a seara do dinheiro, e a renda deve se sobrepor aos gastos. Você ainda terá Saturno ao seu lado para trazer estabilidade às finanças. Aproveite para colocar tudo em ordem antes que Mercúrio fique retrógrado, em março.

Leia o horóscopo completo aqui.

Peixes

20/2 a 20/3

A Lua cheia, no dia 19, representará um marco para seu relacionamento mais próximo, contribuindo para o desenvolvimento de sua vida pessoal. O astro ainda promete descobertas, talvez até uma gravidez.

Leia o horóscopo completo aqui.

Áries

21/3 a 20/4

A Lua cheia, no dia 19, a levará à conclusão de um projeto, o que lhe trará reconhecimento. O astro em Virgem pode ajudá-la a se comprometer com uma rotina mais saudável, incentivando-a até mesmo a inscrever-se para participar de uma competição fitness.

Leia o horóscopo completo aqui.

Touro

21/4 a 20/5

A Lua cheia, no dia 19, aumenta seu poder de sedução. Prepare-se para conhecer pessoas diferentes. Se estiver em um relacionamento, planeje algo romântico. Caso pretenda aumentar a família, procure fazer exames e certificar-se de que está tudo bem.

Leia o horóscopo completo aqui.

Gêmeos

21/5 a 20/6

A Lua cheia, no dia 19, influenciará os assuntos do lar. O fenômeno irá ajudá-la em questões familiares também. Procure resolver problemas relacionados aos seus pais bem perto dessa Lua, pois será mais fácil todos concordarem.

Leia o horóscopo completo aqui.

Câncer

21/6 a 21/7

No dia 19, a Lua cheia iluminará a parte do seu mapa que rege a comunicação. Seu papo favorecerá o fechamento de negócios e acordos. Resolva ao máximo questões em aberto, pois Mercúrio entrará em movimento retrógrado no dia 5 de março, levando a mudanças de ideia. Se der, faça uma viagem rápida para esvaziar a cabeça.

Leia o horóscopo completo aqui.

Leão

22/7 a 22/8

A Lua cheia, no dia 19, vai abrilhantar suas finanças. É provável que você receba propostas de emprego com ótimas ofertas salariais.

Leia o horóscopo completo aqui.

Virgem

23/8 a 22/9

A Lua cheia, no dia 19, será no seu signo e irá transformá-la no centro das atenções. Coloque suas necessidades à frente de tudo. O período também é propício para a tomada de decisões importantes. Como recompensa, poderão surgir viagens ou momentos de grande alegria.

Leia o horóscopo completo aqui.

Libra

23/9 a 22/10

No dia 19, a Lua cheia trará a vontade de ficar sozinha. Caso esteja se sentindo mais cansada do que o normal, dedique algum tempo para relaxar e ficar de pernas para o ar, evitando assim uma gripe. Verifique se suas vacinas estão em dia.

Leia o horóscopo completo aqui.

Escorpião

23/10 a 21/11

Lua cheia, no dia 19, finalmente você terá tempo para relaxar. Aproveite para sair com os amigos, curtir a noite, dar risadas.

Leia o horóscopo completo aqui.

Sagitário

22/11 a 21/12

Na Lua cheia, no dia 19, sua carreira chegará ao ápice. É provável que, acompanhando essas mudanças, venha bastante dinheiro para sua conta. Graças a Urano, planeta das coisas surpreendentes e inesperadas, você terá muitas novidades para contar.

Leia o horóscopo completo aqui.

Capricórnio

22/12 a 20/1

A Lua cheia, no dia 19, irá incentivá-la a viajar e procurar um parceiro ideal. Nesse processo, você deve acabar conhecendo alguém interessante, um novo amor.

Leia o horóscopo completo aqui.

 

Veja também: Mercúrio entra em Peixes no dia 10. Veja como isso pode afetar seu signo

Siga CLAUDIA no Instagram

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade