Com texto emocionante, Paolla Oliveira se despede de seu cachorro

Post teve mais de 500 mil curtidas

Paolla Oliveira fez um texto emocionante em sua rede social para se despedir de seu cachorro. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto a aprender com vocês”, escreveu em sua rede social. O post teve mais de 500 mil curtidas.

A atriz também recebeu o apoio dos internautas, inclusive de alguns famosos. “É triste demais, mas eles têm um entendimento melhor que o nosso! Fica bem, princesa! Ele foi muito feliz”, respondeu Giovanna Ewbank.

View this post on Instagram

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! 😢😢 A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto 😔. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá 😢🐶😇

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Há uma semana, a atriz havia anunciado o fim de seu relacionamento com o diretor da Globo Rogério Gomes, 56 anos.

Leia também: É impossível não se emocionar com esta dança dos noivos