Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Cameron Diaz fala sobre um dos maiores tabus: envelhecer

Atriz lança a obra O Livro da Longevidade

Por Elisa Duarte
Atualizado em 20 jan 2020, 22h41 - Publicado em 17 jan 2017, 16h40
 (/)
Continua após publicidade

Autora de O livro do Corpo, a atriz e escritora Cameron Diaz lança agora O livro da Longevidade. Aos 43 anos, a atriz postou uma foto sem make par anunciar a novidade e fez um post gigante, que você lê na íntegra.

“Essa obra é uma continuação do meu desejo de compartilhar informação. Dessa vez, eu quero falar sobre um dos maiores tabus da nossa sociedade: envelhecer.  Quis escrever esse livro para que possamos entender o que envelhecer realmente é. Envelhecer não tem a ver com ficar velho, tem a ver com VIVER e eu quero viver da maneira mais feliz e saudável possível, o máximo possível. Para viver bem, você precisa estar informado.

View this post on Instagram

A post shared by Cameron Diaz (@camerondiaz)

Com pesquisas e muita muita informação, nós podemos nos empoderar e ficar bem por muito tempo. Claro que todos nós vivemos em diferentes circunstâncias. Algumas podem fazer com que seja difícil tornar o nosso bem-estar uma prioridade. Há sempre desafios para se exercitar, comer bem, obter o descanso adequado.

Mas a boa notícia é que os cinco pilares do bem-estar para uma vida saudável e feliz são: comer, mover seu corpo, ter uma boa noite de sono, alívio do estresse, e estar com quem amamos. Isso não parece muito difícil, não é? Portanto, não importa se você vive em Seattle, onde a chuva não para, ou no sul da Califórnia, onde o sol sempre brilha. Aprender que você pode envelhecer bem, vai realmente ajudá-lo a envelhecer melhor. Se você entender como seu corpo funciona, você pode tomar medidas para ajudar a mantê-lo na melhor condição possível. Então, vamos começar a celebrar a vida, nos colocar em primeiro lugar e optar ser saudável e feliz.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.